03 outubro, 2006

Tantas Marias e 50 Mil Acessos

Minha mãe Orminda e meu pai João Costa. Minha mãe é Maria
Meu irmão Juca, minha irmã Cristiana e eu. Minha irmã é Maria
Minha amiga Maria Maria e eu.
Minha amiga Maria e eu.

Maria
João Lenjob

Maria que é alegria
Maria que é vida
É compostura, é atenção,
Maria que é rainha, santa,
Maria que é mulher
Maria que também é Maria
Que é a conquista na solidão
Vontade quando há decepção.
Maria lembra vitória
Maria é escultura
Maria é criança
Maria que é o amor
Maria que é emoção
É sinal de toda esperança
Maria é força, presença, saudade,
Maria é povo e eternidade
Que é bondade ao escrever
Maria é melodia
Maria é poesia
Maria é sensação
Mãe, filha, avó e tia, irmã, pessoa, gente e tudo.
Maria é tudo.
Maria é, tudo.


URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Olas, em primeiro lugar quero pedir desculpas pela falta que tive com vocês. Na verdade quinta eu saí pra resolver problemas com o livro e não pude atualizar o blog. Domingo eu estava em Nova Era, fui votar e voltei segunda. Por isso também não atualizei.
Importante: O tão esperado momento está aí. Esta poesia eu postaria ao fim do “Mulheres de Lenjob”, mas a grande surpresa de chegar aos 50 Mil acessos aconteceu nesta madrugada, então a hora, é comemorar e sem dúvida, homenageando minha mãe Orminda Maria, minha avó paterna Maria, minha irmã Maria Cristiana, minhas tias Lídia Maria, Virgínia Maria e Ana Maria e um tanto de primas, amigas com este expressivo nome. Ás Marias, com o meu afeto. A todos, obrigado por tantas visitas.

ATENÇÃO!!! ESPETÁCULO MUSICAL – MODA
Para quem tem interesse em se ingressar no ramo teatral ou de moda e queira participar de um destes dois projetos acima, favor visitar o Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º andar e fazer a inscrição para o teste sábado.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Lá em cima eu já falei bem das Marias de minha vida. Agradeço também às amigas Bruna, Lívia, Bárbara, Joana e um tanto de outras. Agradeço a Maria do Chico e a Maria Maria.
Por estes 50 mil acessos, os meus agradecimentos mais especiais vão para o Marco Vinícius Lage, o Kiko, para meu tio e Professor Orvile Carneiro, para Dona Lupa, Cláudia Liz, Ruy Felipe, Eliana Viana e Ana Letícia Costa. Sem estes, eu não teria chegado onde cheguei. Agradeço de coração a todos que visitam e que comentam aqui. É muito importante para mim tamanha batalha vencida, rumo aos 100 Mil.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.
Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joão@robynet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário