20 agosto, 2006

Beatriz


Beatriz
João Lenjob

Lá, de onde o mundo não era feliz
Surgiu expressiva a diferente Beatriz
Trouxe a alegria arisca de um anseio infantil
Surgiu como o florescer
Fez laço no sol nascer
Brotou para “arborecer”
Fez do peito da gente um alívio tão quente
Um arco-íris no pensamento
A felicidade viver outra vez
Beatriz mais uma vez
Que como sempre fiz
O amor, a alegria, a doçura
E o mundo compreendido, Beatriz
E para a vida, a vida é Beatriz.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
A notícia quente desta semana é que em todos os dias haverá uma das “Mulheres de Lenjob”. A semana começa com Beatriz. Esta da foto é uma prima que gosto muito. Gosto de verdade, ela é uma luz para a família e foi nela que eu me inspirei para fazer esta poesia. Não vou querer superar Chico, né? Nem posso, mas gostei deste trabalho.
___________________________________________________________

SELEÇÃO PARA ATORES E MODELOS
Para quem tem interesse em ter formação livre de ator ou modelo, o Teatro Casanova capacita pessoas, com ou sem experiência, para audições no sindicato dos Artistas para obtenção do Registro Profissional. Podem procurar o teatro através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.

EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. QA Systems enviar e-mail para: rh@qasystems.com.br; QG enviar e-mail para: cv@qg.com.br; Quadrata enviar e-mail para: selecao@quadrata.com.br; RM Sistemas enviar e-mail para: rmrh@rm.com.br; RR Etiquetas enviar e-mail para: drh@rretiquetas.com.br.
COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Meus abraços de hoje vão para Beatriz minha prima, a da foto, e toda sua família, Maroca, Guilherme, Vitor, Marcelo, Vinícius, Michele e Diana. Um abraço para Ana Beatriz de Laura em Nova Era, outro pra Beatriz Castro, que sempre foi uma pessoa próxima.
Quero deixar aqui meu afeto por uma pessoa especial que é a Jaciara Dupin, gente literalmente linda, sou fã!. Outro vai para Zildinha e seu pai, que conheci ontem e adorei. Turma gente boa.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário