24 julho, 2006

Paula

Paula
João Lenjob

Eis que se chama Paula
Sorriso e movimento
Perpétua é sua alegria
Cativante em todos os tempos
Das pilastras do coração
Nas palestras da simpatia
Um pedaço no coração.

Eis que se chama Paula
Da ternura assim divina
Que invade qualquer retina
Que faz voar o pensamento
E soar a compreensão
Da irmandade é sedução
A Paula que é pura diversão.

Olás amigos e amigas, todos bem? Espero que gostem das poesias e da foto.

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Bom, eu vim deixar mais um capítulo de “Mulheres de Lenjob”. Desta vez é para uma prima que é praticamente uma irmã. Sempre esteve em meu lado e que ao meu lado, sempre superou nossas brigas e diferenças. A Paula Souza é esta da foto comigo. Tiramos sábado agora. Espero que gostem da poesia. Breve tem mais um capítulo. Não confundam, fiz Paulinha e agora Paula.
EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Moore enviar e-mail para: selecao@moore.com.br; Mosane enviar e-mail para: rh@mosane.com.br; Otis enviar e-mail para: selecao@otis.com; Panamco enviar e-mail para: bancodecurriculos@panamco.com.br; Panco enviar e-mail para: selfab@panco.com.br..
MOTOCICLISTAS
Em Nova Era, nos dias 28, 29 e 30 deste mês, acontecerá em Nova Era mais uma super festa. O Encontro dos motociclistas da cidade que é um sucesso. Vários shows e só gente bonita. Falo porque fui algumas vezes, fantástico. Quem for, favor passar na Barraca da Virgínia e Maroca para apreciarem pratos de macarrão, salgados e “filés” acebolados. Bom demais também.

NOVIDADES
Em breve, o blog, ao passar por mudanças será composto por algumas Colunas. Já escalei uma turma de profissionais acima da média e fiz o convite. Infelizmente só tive três respostas até agora, todas certas. Já informo aqui em breve, informações semanais de Economia e Informática e mensais de Moda. Espero que este tipo de mudança auxilie todos vocês e que gostem do comunicado. Aguardem!

TEATRO
O espetáculo de teatro "A História do Brasil Segundo Ernesto Varela- Como Chegamos Aqui?", dirigido por Marcelo Tas, estréia dia 25 de Agosto no Tuca Arena, em São Paulo, para uma temporada de 3 meses. Na peça existem quatro personagens (o repórter Varela, suas duas assistentes- as "Vareletes" e um segurança). A produção do espetáculo recebe currículos e fotos através do e-mail
varela2006@arte.ato.br para selecionar duas atrizes e um ator que farão parte do elenco. Informações enviadas pela amiga e atriz Ane Nery.
ABRAÇOS DO DIA
Meus abraços de hoje vão para Paula, e seus familiares, Zé Carlos, Rosane, Camila, Manu e Luiz Edson, com todo meu afeto.
Ressalto que minha prima foi a foite que me inspirou e que deixo também outros super especiais abraços para as belíssimas e encantadoras Paula Augusto e Paula Barbosa, estas, para quem também dedico meus versos pelo carinho que sempre tiveram comigo. Não vou agradecer ainda os participantes colunistas do Blog a fim de fazer um pequeno suspense, mas esta semana, ainda solto. Talvez amanhã.
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584. Saudades de minhas estimadas Tia Bete e Maristela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário