03 julho, 2006

Recorde Sobre Recorde


Olás todo mundo!! Todos bem? Pois é, abaixo mais uma poesia sobre a Primavera, espero ter o mesmo desempenho e desde já, agradeço a quantidade de acessos. Mais um recorde e um tanto de comentários. Estou mantendo minha palavra e correspondendo, afinal são três dias que, consecutivamente, superamos juntos o número de acessos. Ultrapassamos 266 VISITAS DIA. Vamos todos juntos rumo aos 300. Obrigado mesmo!
Meus abraços de hoje são para Raquel Campolina, por tudo que tem me falado. Mais abraços para Juan Massad, meu colega de faculdade em Macaé, Tatyzinha, o casal Pablo e Juliana, Kathushinha, Lílian Abreu, que conheço há tempos e adoro, Gabizinha Couto, Juliana Resende, Paola Pla, e Mazinha Loira. Valeu mesmo!!

João Lenjob
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

Primavera
João Lenjob

Parte IV

É pra sorrir e apreciar
As flores se salpicam de emoção
A primavera que chegou, anunciou que vai ficar
São pétalas no coração.

(Mudança proposital de pessoa)

Pode chegar à vontade
Escolha sua mesa
O baile é seu!
Estou aqui pra servir
Para tratar de tudo o que quiser
Faça meu sonho mais belo
A alegria infinita
E todo mundo dançar
Eu posso ser o seu par
Rodopiar, abraçar e beijar.
Desta vez fique mais tempo
A festa é grande
Tem que aproveitar
Vou trazer um vinho
Frutas e carinho
Pra você gostar
Vou regar as flores
Acabar com as dores
Fazer mil amores
Pra você ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário