12 julho, 2006

Páginas Passadas

Páginas Passadas
João Lenjob

Quando a vi tomei um choque
Achava que tudo era bom
Dê o seu retoque
E eu pensando bem
Fingiu que foi o meu coração
Quando eu me vi dizendo
Tudo o que você queria ouvir
O que também fez por mim
Só que eu acreditei.
As páginas estão passadas
Abra espaço, preciso voar
Não deixe a alma, não quero lembranças
Mantenha calma sem bater palma
Não quero mais saber de seus versos
Não quero mais entender o seu universo
Sou eu quem pede, sou eu quem quer
Foi quando eu pensei que conheci uma grande mulher
Mulher de dois versos, duas caras
Me ensina a viver sem ter que sofrer
Me deixe sonhando ou me faça esquecer
Eu tenho o direito de querer ser feliz.

Olás amigos e amigas, todos bem? Bom, vou mudar um pouco a disposição dos meus escritos a fim de facilitar a leitura de vocês, ok? Espero continuar agradando e espero parecer sobre este também.

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Ontem, quebrei mais um recorde, cheguei aos 384 acessos dia. Espero não tardar a chegar aos 400. A poesia acima não é nova, mas faço questão que leiam e comentem. Esta foto parece engraçada, é de meus tempos de obras, tirada em Macaé durante a construção da Usina Termoelétrica Macaé Merchant. Grandes e bons tempos. Saudade da grande Construtora Andrade Gutierrez e dos amigos que deixei lá. Aproveito para fazer um comunicado aos colegas Henrique, Kleber, Luiz Otávio, Juliana, Rodrigo, Michel e Marquinho, que venham em meu blog e comentem. Abraço a vocês!


DOAÇÃO DE SANGUE
Amigos, peço a todos vocês, novamente. Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada Chris

EMPREGOS
Seguem endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, a cada dia deixarei cinco aqui. Espero estar sendo útil. Agradeço a atenção da amiga Hida, de Macaé, por ter cedido estes. Banco Alfa enviar enviar e-mail para: currículo@bancoalfa.com.br. Banco Axial enviar e-mail para: bancoaxial@bancoaxial.com.br. Banco BBM enviar e-mail para: rh@bbmbank.com.br. Banco BNL enviar e-mail para: fun.cart@bnl.com.br. Banco Fiat enviar e-mail para: fiatrh@fiat.com.br.

FESTA JULINA
Para quem é de Nova Era ou quem tem vontade de conhecer uma bela cidade do interior mineiro, acontecerá o Arraial da Casa da Cultura no Adro da Matriz de São José, entre os dias 14 e 16 de julho, com presença dos grupos de Belo Horizonte “São Gererê” e Forró du Katito” e “Forró com Pimenta” e cobertura do Programa Televisivo “Dedo de Prosa”, da Rede Horizonte/Rede Vida. Vale conferir também.

NOTA DE FALECIMENTO
Deixo aqui as condolências para a família Pereira de Nova Era, em especial para o Sr. Celestino e Paty (estes que tenho enorme intimidade) pela perda da Senhora Higina Pereira. Esta nota é especial para todos aqueles que têm contato com minha estimada terra.

TEATRO
Entrará em cartaz no mês de Julho, em nosso teatro, a peça: “E A Vida Continua...”, da obra de Chico Xavier, pelo espírito de André Luiz. A peça será apresentada nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28 e 30 de Julho, sextas e sábados às 19:00h e aos domingos às 18:00h, no Teatro Casanova. Vale a pena conferir. Informações pelo email teatrocasanova@globo.com ou pelos telefones (31)2127 2557 e (31)3226 6927.

O espetáculo de teatro "A História do Brasil Segundo Ernesto Varela- Como Chegamos Aqui?", dirigido por Marcelo Tas, estréia dia 25 de Agosto no Tuca Arena, em São Paulo, para uma temporada de 3 meses. Na peça existem quatro personagens (o repórter Varela, suas duas assistentes- as "Vareletes" e um segurança). A produção do espetáculo recebe currículos e fotos através do e-mail varela2006@arte.ato.br para selecionar duas atrizes e um ator que farão parte do elenco. Informações enviadas pela amiga e atriz Ane Nery.


CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

ABRAÇOS DO DIA
Meus abraços de hoje são para Dona Lupa, dona de um dos blogs mais famosos do Brasil, o http://www.tevescopio.com.br/, .que sempre me dá umas dicas para que eu deixe este legal. Abraços também para belíssima e encantadora Cris Mattar, conhecida aqui, que está curtindo férias em Oliveira, outro pra linda e sempre amiga Renatinha Conti e ao Tino, Paty, Cíntia, Cássio e Cláudia Pereira. Tranqüilidade e “bola pra frente”. A vida continua. Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário