16 julho, 2006

Conto de Fadas e A Vida

Conto de Fadas
João Lenjob

Eu dei um conto de fadas, para minha menina
Um conto tão lindo e tão belo e eu era príncipe
Um conto das matas, florestas
Um conto do sol, do luar
Um conto que a princesa escolheu outro pra estar.
Eu fiz um conto de fadas, de brilhar retina
Um conto que durante tempo parecia verdade
Um conto das natas festas
Um conto de ler e gostar
Um conto que eu escrevi e outro teve lugar.
Por isso que sonhos se perdem ao viver
Por isso a tristeza passou a escrever
E por isso vivo, deixando contos no ar
Por isso que contos de fadas têm que existir.
Eu fiz um conto de fadas pra minha divina
Um conto donde eu era herói e ela heroína
Um conto com todas as metas
Um conto para qualquer coração se tocar
Um conto que no final ela eu iria salvar.
Por isso que o conto tem final feliz
A parte do triste ninguém nunca diz
É assim que o conto de onde a nobreza está
E assim ela ainda existe


A Vida
Rafaela Magalhães Cota

A vida é muito boa
Mas tem que saber aproveitar
Quem só sofre e chora
O gostoso gosto da vida não poderá experimentar

A infância é uma das páginas
Mais gostosas da vida
Que temos que aproveitar a valer
Porque depois nenhuma oportunidade se deve perder.

A adolescência é uma época de transformações
Onde a responsabilidade aumenta
E a preocupação sobre as doenças e a violência
Nos atormenta.

Quando nos tornamos adultos
Um rumo temos que tomar
Para arrumar um trabalho
E o nosso dinheiro ganhar.

Quando ficamos idosos
Da saúde temos que cuidar
Pois senão em pouco tempo
A morte irá nos levar

Não é nada fácil uma vida levar
O esforço e cabeça funcionando
Nos farão como cidadãos crescer
E ver que vale a pena VIVER ! ! !


Olás amigos e amigas, todos bem? Espero que gostem das poesias e da foto.

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Esta poesia é interessante. Vamos ver o que me dizem dela. Depois de minha poesia, mais outra poesia da super escritora Rafaela Cota, de apenas 10 anos. Lançamento meu aqui no mundo virtual. Na foto, duas versões minha com Kelly, colega de meus tempos de Faculdade e Macaé, RJ. Uma versão em 2003 e outra este ano. Legal né?


DOAÇÃO DE SANGUE
Amigos, peço a todos vocês, novamente. Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada Chris

EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Hotel Blue Tree enviar e-mail para: rh@bluetree.com.br; Hotel Cabreuva enviar e-mail para: diretoria@hotelcabreuva.com.br; Hotel Transamerica enviar e-mail para: candidato@transamerica.com.br; 7Comm enviar e-mail para: rh@7comm.com.br; AABB (clube social) enviar e-mail para: rh@aabb.esp.br.

MOTOCICLISTAS
Em Nova Era, nos dias 28, 29 e 30 deste mês, acontecerá em Nova Era mais uma super festa. O Encontro dos motociclistas da cidade que é um sucesso. Vários shows e só gente bonita. Falo porque fui algumas vezes, fantástico. Quem for, favor passar na Barraca da Virgínia e Maroca para apreciarem pratos de macarrão, salgados e filets acebolados. Bom demais também.
PICASSO
Entrará em cartaz no Palácio das Artes durante os 12 e 23 de julho, 12 às 21h, terça a sábado e domingo de 16 às 21h. A exposição com 29 gravuras originais do Artista Picasso. As obras retratam o diário de uma rica trajetória artística, passando pelo realismo dos primeiros anos e pelo cubismo que o consagrou no cenário mundial. A entrada é franca.

TEATRO
Entrou em cartaz sexta a peça: “E A Vida Continua...”, da obra de Chico Xavier, pelo espírito de André Luiz. A peça será apresentada a ainda nos dias 16, 21, 22, 23, 28 e 30 de Julho, sextas e sábados às 19:00h e aos domingos às 18:00h, no Teatro Casanova. Vale a pena conferir, eu devo ir na próxima semana. Informações pelo email teatrocasanova@globo.com ou pelos telefones (31)2127 2557 e (31)3226 6927.

O espetáculo de teatro "A História do Brasil Segundo Ernesto Varela- Como Chegamos Aqui?", dirigido por Marcelo Tas, estréia dia 25 de Agosto no Tuca Arena, em São Paulo, para uma temporada de 3 meses. Na peça existem quatro personagens (o repórter Varela, suas duas assistentes- as "Vareletes" e um segurança). A produção do espetáculo recebe currículos e fotos através do e-mail
varela2006@arte.ato.br para selecionar duas atrizes e um ator que farão parte do elenco. Informações enviadas pela amiga e atriz Ane Nery.

O Musical "A Pequena Sereia" volta na Campanha Peça Bis do Teatro Alterosa!!! O ingresso está quase o mesmo preço que na Campanha de Popularização. 15 e 16 de Julho, Sábado e Domingo, às 16h30, com adaptação e direção de Fernando Bustamante, duração de 50 minutos e classificação Etária livre.


CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email
joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

ABRAÇOS DO DIA
Hoje eu vou deixar um abraço super especial para a Louizy, uma das mulheres mais belas, inteligentes e carinhosas, companheiras, que conheci. É uma pessoa cujo o sentimento corresponde, então temos que estar bem para ela estar também.
Quero mandar também meu abraço e agradecimento para Júnia Maria, pelo belo email que recebi e para Izabela Botelho, que escreveu meu perfil no orkut. Inclusive, a espero aqui hoje para ensaiarmos finalmente “Águas de Março”. Gostaria da presença de todos aqui em minha comunidade no orkut, o link é
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário