13 julho, 2006

Fernanda

Fernanda
João

Fernanda
Do amor que eu não sei
Fernanda
No infinito procurei
Seu tão completo coração
Sua honradez me fez viver
Seu possível amar, eu hei.
Fernanda
Sobre a voz que eu herdei
Fernanda
Dos seus sonhos saberei
Ser tão normal me fez sofrer
Se o peito seu não posso erguer
Se possível amar, eu vou viver
Fernanda.

Olás amigos e amigas, todos bem? Agradeço a todos que me deram um parecer sobre o novo visual do blog e também para a aprovação unânime.

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
A poesia e a foto se tratam da mesma pessoa. O nome da vez é Fernanda e a inspiração foi Fernanda Messeder. Esta bela mineira de BH é uma finíssima amiga, gente boa, simples, pura. Tinha que ter poesia mesmo.Eu fiz a minha parte agradecido por tê-la aqui em meu blog. Agora o blog tem Mariana, Paula, Cristiana, Lívia e Fernanda. Aproveito para dedicar também para as Fernandas Gervásio e Salera.


DOAÇÃO DE SANGUE
Amigos, peço a todos vocês, novamente. Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada Chris

EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Banco Hexxa enviar e-mail para: rh@hexxa.com.brBanco HSBC enviar e-mail para: rh-recrutamento@hsbc.com.brBanco Indusval enviar e-mail para: banco@indusval.com.brBanco Real enviar e-mail para: recrutamento@real.com.brBanco Santander enviar e-mail para: curriculum@santander.com.br

FESTA JULINA
Para quem é de Nova Era ou quem tem vontade de conhecer uma bela cidade do interior mineiro, acontecerá o Arraial da Casa da Cultura no Adro da Matriz de São José, entre os dias 14 e 16 de julho, com presença dos grupos de Belo Horizonte “São Gererê” e Forró du Katito” e “Forró com Pimenta” e cobertura do Programa Televisivo “Dedo de Prosa”, da Rede Horizonte/Rede Vida. Vale conferir também.

TEATRO
Entrará em cartaz no mês de Julho, em nosso teatro, a peça: “E A Vida Continua...”, da obra de Chico Xavier, pelo espírito de André Luiz. A peça será apresentada nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28 e 30 de Julho, sextas e sábados às 19:00h e aos domingos às 18:00h, no Teatro Casanova. Vale a pena conferir. Informações pelo email
teatrocasanova@globo.com ou pelos telefones (31)2127 2557 e (31)3226 6927.

O espetáculo de teatro "A História do Brasil Segundo Ernesto Varela- Como Chegamos Aqui?", dirigido por Marcelo Tas, estréia dia 25 de Agosto no Tuca Arena, em São Paulo, para uma temporada de 3 meses. Na peça existem quatro personagens (o repórter Varela, suas duas assistentes- as "Vareletes" e um segurança). A produção do espetáculo recebe currículos e fotos através do e-mail
varela2006@arte.ato.br para selecionar duas atrizes e um ator que farão parte do elenco. Informações enviadas pela amiga e atriz Ane Nery.

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email
joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

ABRAÇOS DO DIA
Meus abraços de hoje são para as Fernandas, com ênfase nas famílias de Gilberto e Dada Martins da Costa, Fernando e Lourdes Salera. Aproveito para pedir a Lívia Carolina paciência e calma que na vida tudo tem sua hora. Não podemos decidir por ela. Beijo pra você! Ana Letícia, valeu mais uma vez. Amigos, esta minha prima Ana foi a maior responsável pelo sucesso deste blog e seu avô, o querido Soié (Ismael) é constante visitador e comentador. Belo exemplo de amizade esta nossa. Quero deixar aqui meus votos de sentimentos à Stella e sua família, pela perda de seu pai Elias.

Um abraço a todos e até mais!
João Lenjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário