16 outubro, 2006

Laila

EM PRIMEIRO LUGAR, QUERO PEDIR DESCULPAS, MAS O BLOG NÃO FOI LIBERADO POR MOTIVOS TÉCNICOS. O BLOG QUE SERIA LANÇADO ONTEM JÁ ESTÁ PRONTO. É UMA SURPRESA PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PARA MIM, HOJE TIVE ESTE INTERVALO EM FUNÇÃO DA AMIGA LAILA, QUE FAZ ANIVERSÁRIO. ESPERO QUE GOSTEM.


Laila
João Lenjob
Em minha retina
És o encanto e doce menina
Em meu sorriso
Laila, a alegria e terno paraíso
E no meu peito
Fazes acelerar e ter brilho cintilante
És da vida todo o infante
És bela Laila
Fazes felicidades à minha esperança
Eu sonho pequeno a tua lembrança
És Laila tão linda
És Laila
URGENTE!VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Fiz esta poesia para uma pessoa que gosto muito, super especial. Laila é um doce e neste aniversário, merece de coração minha dedicação e afeto. Espero que gostem da poesia e da foto.
COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Eu agradeço de coração a Lala e toda sua família. Gostaria de dedicar esta poesia a todas as Lailas, em especial a Laila Alveim, minha eterna professora de faculdade.
Aproveito a deixa para mandar um super beijo a tão doce e graciosa Claudinha Couldrey, lá do Sul do Brasil, super, super e belíssima amiga. ,
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joão@robynet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário