04 agosto, 2006

Eu Te Amo - Parte III e Poliana


Eu Te Amo
João Lenjob

Parte III

Eu te amo
Num sono profundo a vida me vem
Trazendo o teu sorriso como ninguém
Um olhar tão belo e coração também
E tudo ao redor se tornando um desdém
É assim que te tendo a vida me tem.

Eu te amo
E até tremo se penso de me aproximar
Hipertensão que a ciência não pode explicar
Sem previsões e nem dia que não me faça dedicar
Nada tão belo que me deixe de te apreciar
És quem abraçou meu peito e me deixou a vontade de amar.


Poliana
João Lenjob

Poliana,
Permita-me a chama de seu amor
O sabor de deliciar de seu encanto
Apreciar com o seu jeito
Chamo-me, emana meu sonho,
Desenha meu ser em seu olhar.

Poliana,
Como se seu sorriso pudesse escrever (desfaço-me)
A nobreza de sua presença, me cobre a alma
A flama da vida envolve-me com ternura
A sua alegria clama a minha com doçura
Desenha o meu olhar em seu ser.

(ESTOU ATUALIZANDO O BLOG TODOS OS DIAS COM UMA NOVA POESIA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Bom, não costumo deixar duas poesias num mesmo dia, mas para comemorar mais um recorde, agora de visitas, o fiz. A primeira é continuação da seqüência “Eu Te Amo”, que tem sido super elogiada. Tenho recebido scraps, emails e muita gente me falando destas poesias. A outra poesia faz parte do projeto “Mulheres de Lenjob”, que será inaugurado em outubro. Na foto comigo a Poliana, que trabalha comigo, quem me inspirou neste poesia e uma das dedicadas. Durante os dias de finais de semana, o blog será postado apenas com poesias, fotos e uma coisa ou outra, voltando à ativa, com colunas ou crônicas, na segunda. Espero a compreensão de todos. Qualquer objeção, entre em contato ou comente.
___________________________________________________________

FAÇA TEATRO OU MODA (MANEQUIM)
Para quem tem interesse em ter formação livre de ator ou manequim, o Teatro Casanova capacita pessoas para audições no sindicato dos Artistas para obtenção do Registro Profissional. Podem procurar o teatro através do email teatrocasanova@globo.com, me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novo curso tem início em setembro.
COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
ABRAÇOS DO DIA
Meus abraços do dia vão para Poliana Machado, a bela colega de serviço que me inspirou nesta poesia. Para uma das melhores amigas que tenho e tive em toda a minha vida, a Poliana Araújo Guerra e toda sua família, Paulo, Márcia, Ana Paula, Milton, Leopoldo e Leandro Araújo Guerra e para a belíssima amiga atleticana Poliana Maia. Espero que todas as Polianas gostem e comentem aqui desta poesia.
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

Um comentário: