10 maio, 2009

Elizabeth, Liliana e Madalena

Elizabeth
João Lenjob

Para sempre sei da ternura
Do encanto e da doçura
Da beleza e da postura
Como é pura, como é pura
Elizabeth sempre e todavia
Via e caminho eterno
Como eu gosto, como eu gosto
Gosto, do seu jeito diferente
Do que forma e é constante
Do sorriso e do olhar
Gosto, do que é mais cativante
Do que nunca foi errante
Do que é somente seu.

Liliana
João Lenjob

Soube de repente
Da formosura tão constante
Que alegria irradiante!
Liliana, Liliana
Da saudade que perdura
E dura, e dura
Pelo sonho construído
E pela vida eternizada
Tanta beleza guardada na vida
Tanta beleza guardada nos sonhos
Na esperança quando mais divina
E nos olhares esperados, Liliana.

Madalena
João Lenjob

Sob o sonho que ilumina
Que vira a gente e que brilha
Faz esperança e cativa
Tem a Madalena
Que faz da vida majestade
E da realidade cordial
Da generosidade legada
E gentileza maravilhada
Da necessidad e vida
Madalena tão bonita
Madalena, Madalena.

Compre Aqui o Meu Livro

Pessoas, todos bem?? Dose tripla e quase que praticamente três tias de verdade As três conheci menino. Muito novo e sempre tive um afeto especial por elas. E as duas são de duas cidades especiais na minha vida e historia. Poços de Caldas e Nova Era. Na verdade eu queria fazer mais. A minha Tia Beth tem duas filhas, a Marina e a Áurea, que é a mais velha e que há anos não vejo, mas está com lugar marcado aqui. A Tia Liliana tem dois filhos homens e por enquanto só Mulheres de Lenjob. Ehehehehehe!! E a Madalena tem três filhas, Viviane, Érika e Silvia e pásmem!!! É tudo de casa mesmo. Érika e Silvia são representantes de seus nomes no projeto. Bom demais.. Espero que gostem.

Parabéns bela Carol, grande atriz Mulher de Hollanda!! Parabéns super prima Bruna, sumida como seus pais!!! Parabéns grande amigo Filizolla, do Rio, que morou comigo e Kiko aqui há anos. Felicidades gerais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário