28 março, 2008

Caroline

Caroline
João Lenjob

Quando costuro meus olhos em sua retina
Faz me diferente e você nobre menina
Tão belo o acontecer e real a indisciplina (a arte)
E a realidade que nem sempre fora tão divina
Caroline é a linha que a seda é tão fina
É quando fica rico cada apreciar
O seu sorriso expressivo hei de atentar
E o seu momento de cada expressão eternizar
Com emoção, comoção o peito acelerar
Com vondade a dedicação fazer, vou dedicar
Caroline em cada vontade, acontecer, viver, sonhar.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bacana, né?? Primeira vez na história que Mulheres de Hollanda vira Mulhres de Lenjob. Carol!! Cê é bacana demais!!! Que privilégio!!!! Espero que goste da poesia.
Sobre os aniversários de hoje, parabéns para Karlinha Perdigão!!! Parabéns pra Patrícia e para os super gêmeos Du e Nando!! A festa no blog hoje é perfeita pois todos os aniversariantes são de ouro. Tem mais: Ed, amigona do Centro belorizontino, companheira de gole e de gentis papos. Fecho com mais alegria, Bruninha!! Parabéns Edlúcia! Não me esqueci de você.
Quanto orgulho e orgulho e orgulho!!!! Parabéns pro blog também. Depois do comentário de ontem de
Com Paulinho, fechei um acordo dele escrever coluna sobre esportes e futebol semanalmente aqui. Então, o blog, além de minhas poesias, das notícias da Fabiana Beltrame, das fotos, chega aí Paulo César Viana de Souza. Podem ler na boa. Eu aconselho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário