10 março, 2008

Noite a Dois

Noite a Dois
João Lenjob

Quando a noite chegar
Recorde do que me viveu
Das tardes juntos e o sol a se pôr
Do horizonte que a vida nos deu
Preparando a alegria
Esperando o luar
Ligando a vida na luz do prazer
E abraçar.
Quando na noite eu falar seu nome
Olhe pra mim por favor
E retribua como um favor
Com olhos encantados como uma flor
Sorrindo para o amor
Abraçando de novo o luar
Fazendo da luz o prazer de viver.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Em primeiro lugar quero pedir desculpas por não ter atualizado o blog nos dias passados em virtude motivos técnicos. Hoje, deixo uma poesia super interessante uma foto minha e da Camila editada por mim. Espero que gostem.
Parabéns de hoje para Rafael, amigão e ator aqui de Beagá que me ajudou muito no lançamento de meu livro. Parabéns para a super Verônica, que conheci em Macaé e é uma das mais doces pessoas que até hoje vi. Parabéns pro Carlos César e pra Graciele, amigos aqui de Beagá. Esta turma foi do dia 10 de março. Para o dia 11, felicidades mil para minha querídissima prima Júnia Carneiro Azevedo. Juninha além de linda, é meiga, carinhosa e inteligente. Muito orgulho para nós familiares e seus pais, Virgínia Carneiro e Luz (Baiano) Azevedo. Felicidades pra todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário