04 março, 2008

De Lado

De Lado
João Lenjob

O meu olhar
Não é para enlouquecer-te como o teu me faz
E sim para apreciar teu corpo e teu rosto
E molhar com a reciprocidade de tua atenção
Desencadear todas as convenções
Dar riqueza ao horizonte que fazers mais vivo
E meu olhar mais inerte, concentrado
Não estais de lado.

O teu olhar
Foges tão tímiodo do que é tão evidente sim
Mas não se comrreponde ou se está a fim
Não sei se é curioso ou se atenta em mim, no meu olhar
Talvez procure enfim as tantas convenções
Mas não percebe a viva natureza em tua volta

O teu olhar peralta, desconcentrado
Não estou de lado.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Poesia interessante, pelo menos na minha opinião. A foto é outra minha com Camila, no aniversário de minha irmã no Jack. Aguardo comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário