31 março, 2008

Com Todo Amor

Com Todo Amor
João Lenjob

Não me toque
Nem retoque
Não provoque
Nem reboque o peito meu
Que junto ao seu fez um amor
E fez amor com todo amor
Enfeitador que enfeitiçou
Que atiçou, que assim caçou
E não tem dor, nenhuma dor
Somente cor, beleza e odor
Num coração que já é meu
E junto ao seu fez alegrar
O que era triste
E hoje é esperança
De um olhar como criança
Com a andança de um amanhecer
Diferenciado o renascer
Do dia.

Hoje no Blog
Pessoas, eu gosto muito desta poesia. Ela é musical, embora não tenha sido musicada, mas posso pensar no caso. Na foto comigo durante o show da MARIA RITA, belíssima filha da Elis Regina, as primas Paula e Camila. O show foi ótimo!! Parabéns Maria Rita!! Um sucesso. Parabéns hoje para meu primo e afilhado Arthur. Tentei falar com ele mas não consegui. Sucesso rapaz!!!!

Fabiana Beltrame - Rumo a Pequim
Fabiana Beltrame já treina intensamente para os Jogos Olímpicos de Pequim, na China. No Rio há alguns dias, ela me disse hoje que lá chove a dez dias, mas não entrei em pauta se isso é bom ou ruim. Mas o importante é que o blog agora está novamente em favor e torcida para nossa nobre remadora. Rumo ao Ouro Fabiana. Gibran... grande abraço!!!
A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.


Outras Fotos

Arthur Araújo - Formatura 2007 - Mais Fotos,
Clique Aqui

Arthur Araújo - Baile 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Atlético x Cruzeiro - 2007 - Mais Fotos,
Clique Aqui


Atlético 4 x 1 Juventude - Mais Fotos,
Clique Aqui

Bruno Lage - Aniversário 2007 - Mais Fotos,
Clique Aqui

Bruno Nastrini - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Camila - Aniversário 2007 (O Pau Quebrou) - Mais Fotos, Clique Aqui


Camila - Aniversário 2007 (O Pau Quebrou DE NOVO) - Mais Fotos, Clique Aqui


Camila e Mariana - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Danielle e Almério - Casamento 2006 - Mais Fotos,
Clique Aqui


Fernando Costa - Baile 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Jorge Pires - Formatura 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui



Juca - Churrasco Una 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Kiko e Carolina - Casamento 2006 - Mais Fotos,
Clique Aqui

João Lenjob - Lançamento Oficial de Livro 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui


Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte I 2006


João Lenjob - Lançamento de Livro no Seven Bar 2006, Mais Fotos, Clique Aqui


Lançamento de meu Livro em Nova Era - Ora Bolas 2006


Marcelo Boró e Cláudia - Casamento 2006 - Mais Fotos,
Clique Aqui



Natal - Ora Bolas - Nova Era 23/12/06



Aniversário de Orminda Carneiro



João, Kiko, Carol, Thomaz e Clara - Reveillon no Rio 2005/2006, Mais Fotos,
Clique Aqui



Rosane Souza - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Vitor Carneiro - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário