19 março, 2008

Teu Sonho

Teu Sonho
João Lenjob

Quero em teu sonho entrar
Irás dormir e comigo viver
Para brincar no céu azul
A gentileza vai se refletir
Em toda a tua natureza.

Faço questão de contigo sonhar
E passear em todo o teu amor
Vou navegar no mar azul
Escorregar num arco-íris
Que nunca tem fim.

Vamos bindar o sono então
Eternizer sem querer acordar
Jurar a luz que há de ficar
Escrevo assim o que és para mim
Sei que é o que sentes sim
E que também hei de sentir
Até meu fenecer dum sonho enfim.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Eu gosto muito desta poesia. Gosto muito de falar em sonhos, sem ter uma resposta do porque. A foto, como já antecipada pelo primo Adriano, é capa do blog e comigo nela o próprio, mais seu filho Paulinho e meu Tio Osvaldo Carneiro.
Errei os aniversários. Os de hoje eu antecipei ontem e os de ontem antes de ontem. Verifiquem na barra lateral no cabeçalho nas poesias anteriores. Parabéns demais desta vez e não por data. Será diferente. Primeiro: felicidades para Lidiane aqui de Beagá. Felicidades para para Clarice, amiga atriz daqui de Beagá, que mora no Rio hoje. Felicidades para a Ercília, amiga que conheci em Bela Vista de Minas e é linda e gente boa. Felicidades para Renatinha Fidelis, minha grande amiga lá do Ceará. Super linda. Felicidades para Marcella, de Nova Era, bacana demais gente da minha terra aqui. Felicidades para linda e lindíssima Linda Penido aqui de Beagá. Bom, agora eu tenho motivos para felicidades especiais. Um, o amigo Marcelo Batista, amigo de infância, de muitos anos, que eu conheço a família e ele conhece a minha e o cara é gente boa!! Existe uma pessoa aqui em Belo Horizonte que muito me respeita e muito é respeitada por mim, amiga de coração mesmo. Renata Espeschit, claro que aqui também é um lugar especial pra você. Sucesso pra todos vocês! Parabéns de coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário