11 março, 2008

Rosas Vermelhas

Rosas Vermelhas
João Lenjob

Foi a alegria que tanto me deu
E das juras que fizemos porém
Das rosas vermelhas que eu lhe dei
Num buquê as promessa tão cheias de amor
Do presente o sorriso sincero tão bom
Da alegria que me ensinou a viver
E da vida que só eu pude dar.

Da pureza do encanto que sentimos
A inocente ternura que nos rodeava
nos mais nobres momentos que soubemos estar
Viver.
Nas rosas vermelhas da vida
O amor nunca fora escondido
Um segredo vale tanto
O brinquedo em encanto de nunca perdido
Viver, você
Perpetuamente num jardim de rosas vermelhas.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? A poesia já das que gosto e muito. Espero que gostem. A foto, é minha com a Amira e sua turma, do Circo da Meia Noite, grupo teatral e circense aqui de Beagá super interessante.
Parabéns para Ana, gente fina aqui de Belô. Parabéns para o amigo César, da minha turma lá de Macaé e para Karine, amiga de anos aqui de Beloris também. Felicidades a todos vocês. Muito sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário