27 abril, 2008

Camilla

Camilla
João Lenjob

Se eu pudesse amar somente o seu sorriso
E ter no horizonte somente o seu olhar
E nada mais tivesse
Estaria feliz, Camilla.

Se a doçura sua fosse então somente minha
E sua ternura fosse o abraço apertado
E nada mais quisesse
Estará feliz, Camilla.

Eu não preciso de mais nada para viver
Eu tenho a imensidão e sentimento a acontecer
Eu quero sonhar em todo tempo com você
E do resto mundo esquecer
Só quero você, Camilla.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? A poesia, de volta ao projeto Mulheres de Lenjob, a promessa Camilla, que a fonte, esta doce menina da foto é uma das mais encantadoras mulheres que já conheci. Uma mulher talentosíssima, inteligente, fina, elegante, sincera, educada e graciosa. Tudo de bom!!! Tenho a sorte de tê-la como amiga e como colega, na Revista Trapiches. Espero que goste Milla. Até mais e abraços!!!

Parabéns hoje para o meu querido tio e amigo, que já teve coluna aqui, o Professor Orvile Carneiro, super referência educacional aqui em Belo Horizonte. Parabéns para a prima "Mulher de Lenjob" elegante e gente boa, doce e educada Vanessa Souza. Parabéns para Jamille Delfim lá de Nova Era e para minha finíssima aluna de Matemática ano passado, a linda Martinha. Parabéns para uma outra super e super amiga, a elegante e generosa Lívia Caldeira, que sinto saudade. Parabéns para a Natália Boneca, lindíssima amiga dos tempos do Seven, que também anda sumida. Parabéns para a Taty, no Rio, também sumida e para Edilene de Nova Era. Felicidade e sucesso pra todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário