14 abril, 2008

Como Um Segredo

Como Um Segredo
João Lenjob

Como se fosse um segredo
Sagrado, brinquedo, querido
como se não acelerasse o peito
Como se não tivesse jeito
E se eu não acordasse a vida
Ou a vida me alertasse o sentimento
Como se eu não amasse
Não quisesse, sorrisse, vivesse
O amor como só puro
Real, evidente, verdadeiro
Sereno, perpétuo e rico
Aquele que faz sorrir
Aquele que faz bem dormir
Que não precisa guardar
Só deixar de fato existir.

Pessoas, todos bem? Eu particularmente adora este poesia e a foto, foi tirada aqui em casa sábado, com Luiz, Kiko e Carol.


Parabéns pra minha querida amiga Mariana Carvalho, que está nos Estates e para meu ex-colega de faculdade Élisson!! Felicidades mil para minha prima Cássia e pro primo Kiki. Sucesso procês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário