15 abril, 2008

Na Nossa Tela

Na Nossa Tela
João Lenjob

Se quiser o céu numa tela
Eu o trago até você
Eu lhe dou pincel, tinta e uma aquarela
E as cores, dá você
Venho com estrelas, cometas e uma lua bela
Mas o sol, traga você.

Dance no céu, pintando como bailarina
Que sou platéia pra você
Seja a pintura mais pura, doce menina
Que sou menino pra você
Dê-me o amor da arte mais divina
E do amor faço você.

Ame menina, na nossa tela
Aquarela, eu e você

Se por acaso alguma cor lhe falta
Eu faço em verso pra você
Viro então um poeta astronauta
E fico no céu pra você
Enquanto pinta a nossa pauta
A poesia é feita pra você.

Pessoas, todos bem? E esta poesia que foi pintada no céu? Quero a opinião de todo mundo. Na foto comigo as Tias Bete e Maroca. Festa boa!
Abraços e até mais!!!

Parabénns pra o amigo Karlos Henrique lá de Nova Era e para minha linda prima Carolina Carneiro, filha dos estimados Tio Geninho e Leca. Felicidades procês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário