20 maio, 2009

Eu te Amo e Ser Estranho - Participação: Mariana Vida

Ser Estranho

Não sei se é feio ou bonito
Não sei se ama
Se sorri ou se está chorando
Afinal você vem ou vai?
Fica ou não?
Será perigoso?
Será um amigo e até protetor?
Sei que é diferente
E como...
Ah... será se vôa?
Se brinca no céu
Ou é da terra e serpenteia túneis?
Que ser mais estranho.

Texto: João Lenjob
Fotografia: Mariana Vida

Meus Textos no Recanto das Letras - Cliquem Aqui!!!

Eu te Amo
João Lenjob

A lua já sabe
As estrelas também
O céu, como sabe
O mar não sabe
E por isso chora
Assim como as nuvens
E toda a tristeza
Os meus olhos já dizem
Os teus ainda não sabem
E nem por isso choram
Meus versos falam completamente
Mas a tua leitura não compreende
Meu corpo suplica
Talvez o teu também, não sei
Mas eu também sei
Eu te amo.


Pessoas, todos bem? Pois é gente. Olha a foto da bela colega Mariana Vida, que coisa mais espetacular. Tentei fazer um poema a altura, mas difícil, viu? O outro poema eu adoro. Muito, mas muito mesmo e espero que gostem.
Bom, fui aconselhado pela super colega Rô Maluf a fazer parte do Recanto das Letras. Me prestigiem. É só entrar no link entre os dois poemas acima.. O blog continua com mais um video de outra grande amiga que está estourando na praça e que gravará também uma canção minha. É a Ester Campos.

Parabéns aos aniversariantes do dia 21 de maio!! Felicidades gerais!!

O músico de Belo Horizonte Marcelo Falhahin se apresentará conforme folder abaixo no circuito Ensaio Aberto, que é um projeto interessantíssimo sem fins lucrativos, ao lado de muitas bailarinas. Acho interessante e quem puder prestigiar, que o faça. Ponto pra arte e pra cultura de Minas Gerais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário