19 julho, 2006

Raquel Guerra

Dueto
João Lenjob e Raquel Guerra

João:
O que espero dos olhos seus
Além da ternura que me oferece?

Raquel:
Ouvindo os versos seus
Minha admiração cresce.

João:
Brincando de alegria na vida
Feliz com você querida.

Raquel:
Quero sempre com você estar
E então assim, me alegrar.

João:
Vivê-la será agora o meu destino
Carregará meu encanto de menino.

Raquel:
Segura, me sinto em sua companhia,
Encantada com toda a poesia.

João:
Os seus olhos ao meu lado fazem versos
Você a beleza de meu universo.

Raquel:
Quando seus olhos eu reencontrar
Vou saber a alegria de amar.

Olás amigos e amigas, todos bem? Espero que gostem da poesia feita por mim e pela nova e talentosa escritora que lanço acima.

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
É com muito prazer que lanço tão bela, inteligente, cativante, simpática, discreta e talentosa poetisa. A dama comigo na foto é a Raquel Guerra, uma madura poetisa que tem apenas 16 anos e muito sucesso no ramo. A mesma é crédito de uma amizade com minha primíssima Liziane, desde os meus tempos de Orvile Carneiro. A poesia foi feita em parceria, o mostra como é talentosa esta menina. Aguardo parecer de todos.


DOAÇÃO DE SANGUE
Amigos, peço a todos vocês, novamente. Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada Chris

EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Basf enviar e-mail para: recursos.humanos@basf-sa.com.br; Bom Bril enviar e-mail para: selecao@bombril.com.br; Bosch enviar e-mail para: recruta.bosch.rbbr@br.bosch.com; Boucinhas enviar e-mail para: rhboucin@boucinhas.com.br; Brahma enviar e-mail para: gente@brahma.com.br.

MOTOCICLISTAS
Em Nova Era, nos dias 28, 29 e 30 deste mês, acontecerá em Nova Era mais uma super festa. O Encontro dos motociclistas da cidade que é um sucesso. Vários shows e só gente bonita. Falo porque fui algumas vezes, fantástico. Quem for, favor passar na Barraca da Virgínia e Maroca para apreciarem pratos de macarrão, salgados e filets acebolados. Bom demais também.

PICASSO
Errata: a exposição, diferente do que apresentei ontem, teve início semana passada e estará em cartaz até o dia 23 de julho, de 12 às 21h, terça a sábado e domingo de 16 às 21h. A exposição com 29 gravuras originais do Artista Picasso. As obras retratam o diário de uma rica trajetória artística, passando pelo realismo dos primeiros anos e pelo cubismo que o consagrou no cenário mundial. A entrada é franca.

TEATRO
O espetáculo de teatro "A História do Brasil Segundo Ernesto Varela- Como Chegamos Aqui?", dirigido por Marcelo Tas, estréia dia 25 de Agosto no Tuca Arena, em São Paulo, para uma temporada de 3 meses. Na peça existem quatro personagens (o repórter Varela, suas duas assistentes- as "Vareletes" e um segurança). A produção do espetáculo recebe currículos e fotos através do e-mail varela2006@arte.ato.br para selecionar duas atrizes e um ator que farão parte do elenco. Informações enviadas pela amiga e atriz Ane Nery.

O Musical "A Pequena Sereia" volta na Campanha Peça Bis do Teatro Alterosa!!! O ingresso está quase o mesmo preço que na Campanha de Popularização. 15 e 16 de Julho, Sábado e Domingo, às 16h30, com adaptação e direção de Fernando Bustamante, duração de 50 minutos e classificação Etária livre.


CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email
joaolenjob@terra.com.br, deixando toda a programação, ok?

ABRAÇOS DO DIA
Passei a tarde com Raquel Guerra e depois ensaiei com Izabela Siqueira, autora do perfil do João Lenjob no orkut. Tive o prazer de visitar a nova casa do amigo Branco e Keilla, junto a alguns amigos, inclusive Kiko e Carol, citados abaixo, dentre outros. Para todos estes vão o meu abraço de hoje. Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584. Venho transmitir profunda tristeza pelo falecimento do excelente ator Raul Cortez. Um zemplo de arte cênica para todo Brasil. Peço desculpas por não ter atualizado no horário padrão, mas por motivos de compromissos e depois técnicos tive que adiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário