10 junho, 2008

Programa

Programa
João Lenjob

Porque não tenho mais inspiração?
Porque hoje não tenho mais a quem pensar?
Porque já nem recordo o que é sonhar?
E há tanto tempo pra sonhar
Há tanto tempo posso sonhar
De tanto tempo que gostei
Por tantas vezes tive alguém
Gostei, amei alguém,
Mas casei-me com a esperança que sem paz
Que só com dor
A imensa dor que me faz
A imensa dor que me fez
Que de novo o tempo não quis me esperar
E atrapalhado como o mundo assim deixou-me
E o tempo vai, a tristeza não se finda,
Nem se programa, nem me programa,
Nem com programa, não vive drama,
Só trama a mim que a alegria clama, chama,
A chama imensa de uma boa dama.



Adquira já um exemplar do meu livro O Cavalo Livre de Tróia (conforme foto acima) entrando em contato comigo através do e-mail contatolivredetroia@yahoo.com.br.

"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Pois é, esta poesia eu gosto muito. Acho que é forte, pesada e, novamente, triste. Na foto comigo os grandes amigos, os irmãos Fred e Bruno Natrini, lá de Nova Era. Amigos desde os primórdios da década de 80, acreditam? Como disse uma vez o amigo em comum Saulo, amigo de infância é bom porque a gente preserva desde a época quando não havia maldade. Bom saber que encontro ainda sempre com eles. Espero que gostem do blog hoje, que tem novidades mais abaixo.

Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.

Parabéns hoje para Iza White, aqui de Belo Horizonte. Felicidade e sucesso, viu???

O meu Atlético fez o impossível este final de semana. Como torcedor fica complicado entender o que passa nas cabeças dos dirigentes e da Diretoria do alvinegro. O Atlkético, de quatro anos pra cá só conseguiu aparecer e fazer alguma diferença no cenário esportivo com dois treinadores e os nossos mandantes insistem em acreditar em técnicos amadores. O torcedor não aguenta mais Zetti, Geninho e agora Gallo. Puxa vida!! Cadê Leão, Levir?? Porque o Galo deixou estes profissionais? O Alexandre Gallo acabou com toda identidade do clube. O time que entrou em campo era totalmente desconhecido, o que indicaria claramente um desentrosamento. Pergunto para ele porque mexer na "defesa" que durante anos tem se tornado referência, tomando poucos gols? O Atlético mantinha sempre uma seqüência positiva no setor defensivo com a circulação de vinpicius, Marcos e Leandro Almeida. Fora que pegar o poderoso São Paulo em pleno Morumbi o Galo entra com um 5x3x2 que parecia 5x5 ou nas piores hipóteses, 8x2 com apenas Pet e Renan Oliveira chegando mais ou menos na área paulista. Enquanto isso na Rússia ramon, no Flamengo Marcinho. Daqui a pouco Vanderlei, Xaves, Gerson e o Atlético?? Contratado torcida. Pode apostar. Ziza, sempre fui a favor de você. Não me envergonhe. Segunda Divisão de novo não.
Saudações Atleticanas!!!!

D.J. PimPim
Este da foto acima é o primo e D.J. Pimim, gente boa e talentoso no ramo. Seu repertório é interessantíssimo. Além de todas as músicas dançantes, ele ainda tem na bagagem MPB, rock and roll e batidas de soul, reggae, dentre outras. Vale a pena contratá-lo. Sei disso porque foi ele que cobriu a trilha sonora da última festa. Os dados correspondentes ao contato estão na foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário