26 agosto, 2009

Forma Diferente de Amar e Três Jeitos

Forma Diferente de Amar
João Lenjob

Assim vou
Eternamente quero-te graciosa
Intensamente bela
Orando fico por sua presença
Uma forma diferente de amar, acabo voltando
Onde há flores, eu plantei
Imensamente preciosas
E escolhi-te dentre todas
Assim fui, voltei e vou
Etilicamente amando
Infinitamente vivendo
Orientando-me por tua presença
Uma vez cheguei e volto
Outro jeito divino de sentir
Individualmente porque só eu amo tanto
Escolado com a chama do teu sorriso
Até que enfim, saciado, encerro.


Conheçam a minha amiga Fabiana, que participará do Reality Casa Bonita da Multishow, clicando AQUI. e vejam e comentem a EU E ANDREZA NOVAMENTE NO MULHER AO VOLANTE, DA UOL, clicando AQUI.

Três Jeitos
João Lenjob

Três jeitos
Trejeito
Jeito
Varias formas de amar
Varios jeitos
Varios trejeitos
Três jeitos no peito
Um peito de trejeito
Um jeito de conceito
Porque para amar fico sem jeito
Mudo todo o meu conceito
Mas mantenho meu jeito
E os trejeitos.



Personalidade do Lenjob VIII - Maurinho
João Lenjob

Começo o Personalidades Belo Horizonte com um amigo impar. Olha como é difícil falar de uma pessoa famosa. Amizade de mais de dez anos. É assim que defino um dos caras que mais admiro. O Maurinho, muito antes de talentoso cantor, músico, compositor, é um cara sensacional. Pai do Zeca e marido da ju o Mauro é especial, bom de familia e bom de amigos. Uma pessoa que compartilha com a gente seus desejos, suas vontades e as coisas que gosta e por sinal, sempre de bom gosto. O conheci em festas novaerenses, quando a sua banda, Tianastácia nem era muito famosa, mas já era reconhecida pelo talento. O Maurinho é um camarada particular, familiar. Conhece meus irmãos, meus pais, tios e parentes e tem orgulho da gente como temos dele, que ajuda quando precisamos e conversa de tudo. Enfim ninguém é perfeito porque infelizmente é cruzeirense, mas nunca ofendeu meu glorioso Atlético. Mas felizmente, quando o assunto é poesia ou música ele é craque. Conhecedor de rock como poucos, consegue gostar e detalhar as líricas musicais. Talentoso como escritor e como músico, sempre resolve bem no assunto. O amigo é vocalista da banda citada e também do Zoom Bee Doo. Uma vez, num show solo, disse que sempre gostava de cantar Mother, mas revesava entre as canções de Pink Floyd e de John Lennon, mas faria a interpretação do segundo em minha homenagem. Foda, né?
Falar de Maurinho e tê-lo como personalidade é ser de fato um escritor de honra. É como se estivéssmos tomando uma cerveja juntos, sentados numa mesa e trocando ideia de canções. Ele é tão bacana que uma vez mandou pra mim um poema com exclusividade pro meu blog, mesmo sabendo da força do seu nome. Super sabio, inteligente, sabe conduzir qualquer assunto com humor e jogo de cintura. Já tive o privilegio de entrevistá-lo duas vezes (uma pra Revista Trapiches e outra pro Jornal Novo Tempo) e ele foi generosamente atencioso, com o mesmo carinho de sempre e por isso cito: é bom ter amigos assim. Cito aqui um cara que sempre tá de bem com a vida, alimenta a gente de esperança e corresponde a todos os objetivos. Maurinho, espero que goste desta pequena homenagem de seu amigo verdadeiro, Joãozinho.



Pessoas, todos bem? Eu acho estes dois textos de super peso. O primeiro é um poema tem uma pegadinha e o segundo é uma pegadinha que tem poema. Na foto comigo dois gigantes. Um o super músico e referencia brasileira no ramo, o Marcus Viana e a outra a violinista lindíssima, miss Nordeste, Belle Soares... ehehehe!!!
Quero agradecer ao Maurinho pela gentileza do comentario em meu blog. O músico e vocalistada da Banda Tianastácia disse: "Joãozinho, fiquei muito feliz qundo vi o seu chamado no orkut, dizendo que tinha algumas palavras pra mim em seu blog. mas, não esperava esse seu, como posso dizer, presente!!!!!!!! não existe forma melhor de começar uma semana. força, no mínimo, é isso que você me deu!!!!! estamos no meio dos trabalhos de lançamento do novo cd do tia, e esse seu texto não veio em melhor hora. na correria, um tempo pra ouvir palavras tão bacanas e sinceras, pois sei que você não é de mentiras. rsrsrsrs .um grande abraço pra você. vamos mantendo contato e me desculpe a correria. a gente se fala. MUITO EMOCIONADO COM O QUE VOCÊ ESCREVEU!!! VALEU!!!!!!"


Parabéns para todos os aniversariantes do dia 26 de agosto. Felicidades Gerais!!!

Nova Era Galo
Esta camisa abaixo foi feita com o intuito de divulgar a camisa que une o Atlético Mineiro aos atleticanos da cidade de Nova Era. Eu quero agradecer ao primo Zé Roberto pelo presente e aqui retribuir com este catálogo feito com a amiga e modelo Renata. Quem quiser adquirir a "camisa personalizada", procure o Zé Roberto no Magazim São José em Nova Era ou entre em contato comigo aqui em Belo Horizonte, através do e-mail joaolenjob@terra.com.br e dá-lhe Galo quase líder!!

Agenda Cultural - Em Breve


Alguns poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI

Ester Campos
video

Agora, além da participação aqui no blog da Nanda, tem também da ESTER CAMPOS, cantora daqui de Belo Horizonte, que está, aos poucos, atingindo seu espaço cultural no espaço nacional dos grandes. Esta linda, doce e generosa amiga, que sempre me atendeu com uma atenção especial e carinhosa, vai gravar uma canção composta por mim, que em breve postarei aqui. Neste video ela canta "Visíveis a Olhos Nus" e mandou muito bem. Vocês poderão conhecer em breve nas lojas o seu disco 'Contornos'. Se vocês estão aí curiosos com a impressão de já terem a visto, não estão errados. A bela dama faz parte do elenco da Banda do Faustão e para conhecer mais ainda do seu tão talentoso trabalho, entrem AQUI. Obrigado Ester!! Espero que tudo dê certo pra você e pra gente.

A juizdeforense Nanda Cavalcante é uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Falo isso com toda certeza do mundo. Assisti a seu show no Palacio das Artes, recentemente e pós-evento, tive o privilegio de encontrar com uma amiga de tantos anos. A conheci em minha também (pois nasci em Juiz de Fora) estimada terra, Nova Era, fruto da amizade que tenho com sua irmã, Carla. Agora, a Nanda, tem entre os próximos projetos, gravar para este blog a minha canção Foice. No mais, apresento e torço. Sucesso Nanda!!!

Terça Poética
Este é um projeto administrado pela belíssima amiga, Patrícia Avellar, dançarina e Diretora do Palacio das Artes e acho interessente que prestigiem. Eu já fui e adorei. Ainda não tive coragem de expor meu trabalho lá por uma timidez pessoal, mas um dia, quem sabe???

Minhas Comunidades no Orkut

João Lenjob

Meu Livro O Cavalo Livre de Tróia

Projeto Mulheres de Lenjob

Um Abraço!

João Lenjob
joaolenjob@terra.com.br



Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário