19 junho, 2007

Lembrar

Lembrar
João Lenjob

Lembrar, porque sempre me cobro o dever de entender
Dos tempos, que passamos e deixamos de não mais viver
E esta saudade tão grande deixaste, meu bem
No horizonte da vida e a vontade de querer mais
Sonhar é o restante e direito que tenho a mais
Num tempo e alegria que não existe mais
Saudade dos planos que fizemos porém
Conversando e olhano nos olhos
Colorindo os olhos com o céu e a paixão
De tantos sorrisos que dividimos também
Lembrar, sem sabr que isso repetirá com alguém
Os beijos e abraços apertados que fizemos demais
Lembrar, do que não já tem como esquecer
É por isso que brinco com versos
E que faço universos pra não enlouquecer.



Hoje No Blog
Pessoas, quero agradecer a força de todos aqui pelo blog, por telefone, por email e e scraps e também as pessoas que vieram me visitar e dizer que estou bem, só com fortíssimas dores na perna esquerda, o que me proíbe de fazer muita coisa, mas rapidinho estarei legal. Quero agradecer a Ana Letícia por ter atualizado o portal ontem e com grande poesia, homenagem e aproveitar para dar "boas vindas" minha querida e estimada amiga Fernanda Palermo, uma das pessoas mais especiais que conheci e que está de volta a Belo Horizonte. Esta semana, assim que melhorar mais, volto com Mulheres de Lenjob e também deixarei aqui fotos que me foram enviadas pela Fabiana Beltrame, nossa estimada representante do Blog no Pan do Rio. Espero que gostem da atualização de hoje. Esta foto é de Nova Era, minha terra.


MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br . O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.


CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!


Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de Dança Afro, Dança do Ventre e muito mais. Vale a pena! Visitem http://tvteatro.blogspot.com e conheçam mais deste Programa que faz parte do Grupo Casanova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário