31 agosto, 2008

As Palavras

As Palavras
João Lenjob

Se sua alma me falta
Se sorriso me falta
E me dói até na alma
O sorriso que me desfaz
Se as palavras que chegam
As palavras alegres
Amáveis, contentes
E feitas para você
Vieram da minha alma
Do meu sorriso esperançoso
Oriundo do seu sorriso,
Da sua alma e encanto,
Da sua vida.

Hoje no blog: na foto comigo a Miss Belo Horizonte da linhagem Miss Mundo Camila Serakides e a super Banda America, no Chevrolet Hall. Show bom demais!!!

Parabéns: Dudu e Janice, de Nova Era e Gláucia, direto do Nordeste.

Camila Serakides
Entrem em http://www.missminasgeraismundo.com/MissMundoMinasGerais.htm e votem na Miss Belo Horizonte para representar Minas no Concurso nacional. É um pedido especial para ume mulher fantástica, doce, inteligente e simpática como poucas. Agradeceria, viu??? Sobre a Daniela, agradecemos de coração. Ela venceu o concurso e esta semana eu sorteio o livro para todos que participaram.

Fabiana Beltrame
A atleta representante do nosso blog está em Floripa passando um tempo com seus pais antes de voltar ao Rio para suas atividades e me solicitou agradecimento a todos que por aqui, pelo Tevescópio ou por telefone, e-mails ou pessoalmente deixaram seus votos de sucesso. Em nome do blog informo a ela que temos muito orgulho da atleta brilhante que ela é. Valeu mais uma vez Fá. Estaremos com você e o Gibran em Londres.

Outras Fotos
Júlia e Arthur Nastrini – Aniversário – Em Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário