05 agosto, 2008

Na Anatomia

Na Anatomia
João Lenjob

No meu canal da paixão tem
Um princípio cristalino em ligamento ciliar
Dura-máter, pupila, íris, coróide e retina
Que logo faz chegar algo no peito pela pulmonar
Serpenteia por átrios e pela a aorta sai para passear
Assim faz tremer o trapézio e até o peitoral
Ansioso, aperto então minhas falanges
Até faço balançar as minhas tíbia e fíbula
Junto ao cerebelo meu tarso se desequilibra
um impulso enorme de congelar o gastro-polo
Assim epligote, lobos, brônquios e alveolos se exercitam mais
E trabalham tanto que fazem do corpo um canteiro de horas extras
Eu somente querendo que os braquiorradiais apalpem sua grande dorsal
E na anatomia de seu corpo, dividir o meu
O amor atravessa por cavidades nasais e chega a sua pulmonar
E começa tudo de novo.

Adquira um exemplar de meu livro "O Cavalo Livre de Tróia" entrando em contato com contatolivredetroia@yahoo.com.br ou visitando a Livraria Travessa em qualquer lugar do Brasil.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, A poesia de hoje é demais. Esta poesia é super especial pra mim e fiquei na dúvida se postava ou não. Mas aí está. rente. A foto é muito interessante. Até mais e abraços!!

Aniversariantes do Dia: Gabriela, amiga aqui de Beagá, da turma da Samara e da Dani.

Agenda Olímpica - 06/08 - Quarta-feira
06h00
Futebol - Esporte coletivo - Feminino
Grupo G - 1ª rodada
JPN x NZL
Qinhuangdao Stadium

06h00
Futebol - Esporte coletivo - Feminino
Grupo F - 1ª rodada
GER x BRA
Shenyang Stadium

06h00
Futebol - Esporte coletivo - Feminino
Grupo E - 1ª rodada
ARG x CAN
Tianjin Stadium

08h45
Futebol - Esporte coletivo - Feminino
Grupo G - 1ª rodada
NOR x USA
Qinhuangdao Stadium

08h45
Futebol - Esporte coletivo - Feminino
Grupo F - 1ª rodada
PRK x NGR
Shenyang Stadium

08h45
Futebol - Esporte coletivo - Feminino
Grupo E - 1ª rodada
CHN x SWE
Tianjin Stadium


Amigos








É isso que move a gente. Jantar perfeito na casa do Kiko e da Carol, na companhia de Branco e Keylla. Bom demais!!!!

Musas do Brasileirão

O blog já tem uma candidata e é a Karol Franco, daqui de Belo Horizonte. Embora seja do Cruzeiro, ela é muito especial pra mim pela amizade, carinho, atenção e meu pedido especial de voto é pra ela. Além do mais, estou ajudando no processo de produção e foto. Portanto pessoas, as musas belas abaixo são indicações, mas a Karol sim é um enorme pedido. Podem entrar e votar, o link é http://www.8p.com.br/musadocruzeiro/karolzinhafranco/perfil e ela é esta da foto comigo. Vamos com tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário