05 novembro, 2008

Volta ao Mundo - Participação: Andreza Nazareth

Volta ao Mundo
João Lenjob

Minha alma passeia consistente
No sangue que serpenteia em meu corpo
Que na arte do vermelho que transforma
E avida pinta e borda tantas cores.

O meu sonho permanece tão real
E flutuo tão ferida e no mundo sou presente
Brinco de colher o fruto mais colhido
E broto a magia que cresce em cada ser.

Minha vida, deixo ela me levar
Deixo eu levar mais você
Dando a volta ao mundo.

Nossa vida, deixe ela nos levar
E leve-me junto a você
Dando a volta ao mundo, outra vez.
Pessoas, todos bem? O Projeto "Versos e Traços" infelizmente vem chegando ao fim. A gente encerra com uma homenagem a Frida Kahlo. A Andreza Nazareh, minha a parceira mandou ver no desenho e eu tentei não vacilar. O motivo pelo qual este casamento artítistico termina foi justamente a insegurança da artista em relação aos inúmeros comentários com ofensas provocados pela Sofia Isabela e por aqui justifico o tanto que esta pessoa me prejudicou.
Acontecerá e Está Acontecendo (Cultura e Arte)

Em Uberaba

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário