17 novembro, 2008

Saudade Intensa

Saudade Intensa
João Lenjob

És o que me importa
És somente o que penso
E que me provocas a saudade
Saudade que não se finda
E que nasce com cada amanhecer
E que jamais adormece
Breve, pura, sonolenta
Quase inerte e rica de encanto
De sentimento nobre, do amor
Saudade esta, majestosa
Cintilante, verdadeira
Saudade tua, saudade nossa
Do amor mais pleno
Sem incerteza, tensa
Mas com a alegria intensa
Saudade já que não basta
Mas basta ter saudade para entender
O quanto és presente e precisamente forte
E como me importa a tua eternidade
Assim respiro com felicidade.

O livro “para Francisco” nasceu. Movido pelo amor e pela falta, movido pelo sonho de eternizar. Movido por você, que me leu e acompanhou num período em que a dor foi transformada e me transformou. Você é meu convidado para o dia em que estas cartas escritas por amor vão ganhar o mundo.
Cris Guerra

Pessoas, todos bem? Na foto comigo a super dama de Sete Lagoas, Keli, finíssima. O poema é novo e espero que gostem. O convite acima, especial para o meu blog foi feito pela Cris e está mais detalhado abaixo. Eu estarei lá para cumprir meu papel de presente na Literatura e convido aqui novamente todos para que prestigiem a colega super talentosa, hoje, aqui em Beagá.

Parabéns para as amigas Daniella, para outra amiga, também do Teatro mineiro, como a anterior, Jaciara e para super, super, super amiga, que deixa o Brasil cheio de saudades. Amiga de muitos anos, a Luciana Verdolin, a famosa Luciana Dilúvia. Sucesso e felicidades!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário