10 julho, 2008

Pato Feio

Pato Feio
João Lenjob

Procurei uma estrela e por caso tantas chegaram até mim
E sem tal vaidade, tanta beleza que não soube se era o fim
Em meio a tantas pedras surgiu do amor um diamante assim
Era belo e generoso de não caber em meu folhetim.

E quanto ao pato feio, algo principesco ou cisne pra mim
Mas a nobre realeza era o espelho poético por fim
Na tal fotografia um tal horizonte que não tinha fim
Mas sem fim era o seu encanto e nunca fui Rasputim.

E se tivesse sido não mereceria tal beleza assim
Como a mais serena e pura aura com perfume de jasmin
E com sua clássica diferença talvez fora feita pra mim
Embora seja a bela colombina, não sei sou o alerquim.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta é uma poesia bacana que demorei a concluir. Tive dificuldade para dar um belo fim ao conjunto, mas acho que cheguei lá, né? Na foto comigo a nova colega da Trapiches, a bela e talentosa Dani.

Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.

Aniversariantes do Dia: Rafael, primo bacana lá de Nova Era. Lula, amigão lá de Nova Era também e para Admar, outro amigo de Nova Era. Felicidades pra vocês!!! Aniversariantes de Sábado: Léo, primo bacana lá de Coronel Fabriciano. Hélvia, prima gente boa lá de Fabriciano também. Carol Staino, ex colega super gente boa lá do Orvile Carneiro. Daniela Duf Bini, linda amiga daqui de Beagá que hoje está em São Paulo. Aniversariantes de Domingo: Karine, que adoro muito, lá de São Domingos do Prata. Para , amigona lá de Nova Era. Cibele, amiga aqui de Belo Horizonte. Natália, amiga, outra direto do Vale do Aço.

O Atlético jogou hoje ainda melhor que domingo, sobretudo contou com um segundo tempo sem adversário, sem ameaças. O Galo no entanto, começou o jogo numa retranca impressionante e só deu trabalho ao rubronegro por qualificações exclusivas de atletas como Pet, Márcio e Vinícius. No tempo complementar não fez nada, além de pressionar, mas sem conclusões de peso, a não ser a qualidade do nosso capitão Marcos, que há muito falo aqui que merecia esta função hoje exercida. Ainda me mantenho contra a adoção do técnico Gallo, que não tem capacidade de gerar perigos e criar jogadas realmente ofensivas. Resultados como estes de hoje contra o Flamengo e contra o Palmeiras domingo só mascaram o péssimo trabalho realizado pela Diretoria, que julgo aqui, sem querer menosprezar às vontades de Ziza e do Álvaro, mas sim para alertar do erro, do equívoco, que foi deixar ir embora um técnico com a qualidade de Émerson Leão. O nosso glorioso vem pro sexto empate em dez jogos, sendo que dos times de relevância do futebol brasileiro, não ganhou um único jogo (no ano) e conseguiu duas vitórias irrelevantes no Brasileirão e duas derrotas, sendo uma de goleada. O nosso elenco hoje é melhor que o da temporada passada. Tem algo errado caros!!! Em 1987 o Atlético, com um time tecnicamente muito inferior ao do Flamengo dominou todo o Nacional com o clássico talento do Mestre Telê e só foi conseguir a primeira derrota em todo o campeonato para o Fla, na décima sexta rodada e o time carioca tinha em campo Renato Gaúcho, Zico, Leandro, Bebeto, dentre outros. Pelo amor de Deus, vamos ser profissionais com a torcida porque somos sempre com vocês. Provas? Olhem o público e a presença de apoio contra o Flamengo. Saudações Atleticanas!!
Fabiana Beltrame - Rumo a Pequim - Tá chegando!!!
Fabiana Beltrame, acima comigo, em foto tirada pelo namorado e também remador, Gibran Cunha, está se preparando para os Jogos Olímpicos de Pequim, que começa em agosto. em breve, deixarei aqui as datas que ela vai competir e saberei com ela da possibilidade dela responder às perguntas dos leitores, conforme Pré-Pan do Rio. No mais, vamos com tudo Fá!!! O "nosso" blog vai (REMANDO) junto com você

D.J. PimPim
Este da foto acima é o primo e D.J. Pimim, gente boa e talentoso no ramo. Seu repertório é interessantíssimo. Além de todas as músicas dançantes, ele ainda tem na bagagem MPB, rock and roll e batidas de soul, reggae, dentre outras. Vale a pena contratá-lo. Sei disso porque foi ele que cobriu a trilha sonora da última festa. Os dados correspondentes ao contato estão na foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário