02 julho, 2008

O Meu Samba

O Meu Samba
João Lenjob

O meu samba é pureza fina
É o meu olhar para uma menina
É a divina melancolia
É a forma que em mim irradia.

O meu samba é a riqueza pobre
Mãos da rua e instrumentos nobres
Sorriso pequeno e choro elegante
Papel tão adulto e caneta infante.

O meu samba é retrato de palmas
Sonho brando de evidente alma
Com brilho intenso e musa verdade
Da perda inspirada na vitalidade.
Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Poesia bacana demais. Acho que esta também merece melodia. Ser fã de Tom, Vinícius, Chico e Paulinho, Toquinho, Noel, Pixinguinha e tantos outros, né??? Aida sem foto. Mas em breve..............

Aniversariantes do Dia: Carol linda amiga aqui de Beagá, adorável e doce, presente, para a amiga e prima Mariane Gervásio, lá de Nova Era e para eterna companheira Valéria daqui de Belo Horizonte, elegantíssima e belíssima amiga também. Felicidades e todo sucesso do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário