03 julho, 2008

Os Teus Olhos

Os Teus Olhos
João Lenjob

Um verso tão nobre
Como brindar o olhar teu
Fazes de mim outro homem
Sempre abobado a te apreciar
A beber os teus olhos,
Saudades
O gosto dos teus olhos,
Encanto
Vou me embriagar com teus olhos
E esperar o anoitecer, deixar
A lua vai a passar e eu a apreciar os teus olhos
A chama aqui no peito e eu a apreciar os teus olhos
Tão claro que fiquei
Minha alma assim jorrei
E assim revi os teus olhos.
Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Poesia interessante. Esta foi outra que fiz no Maletta, ao tomar socialmente uma cerveja gelada. Querida prima Paula. Informo que voltarei com as fotos, viu? Só esperei passar os três dias de luto por consideração ao nosso estimado Tio Doca.

Aniversariantes do Dia: Vitor, meu grande primo, gente boa fisioterapeuta. Zé Carlos Ignácio, meu "second father". Cara super gente boa lá de Nova Era, praticamente meu tio. Wiltinho Villar, amigão também de Nova Era, que sempre apoiou e prestigiou minha carreira. Pedro Pizelli, amigo aqui de Beagá. Felicidades e todo sucesso do mundo!!! Eita: Parabéns pros primos Pimpim, super D.J. descrito abaixo, para o primo João Paulo Gervásio, para a prima torta Kelly, namorada do grande amigo e sempre primo Alfredo. Parabéns para Juliana Lins, lá de Monlevade, para Fernanda, filha de Márcia e de Cláudio, companheiro, colego do Jereba, quando fui campeão de Futsal em Nova Era e para minha super, doce e bela amiga Lidiane Reis. Domingo: a festa é da super atriz, por mim apelidada de Lady Di, Fenrnada Maisto. Fernanda, recebi seu convite e mediante as ocasiões, estarei presente. Felicidades para todos vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário