13 julho, 2008

De Mais Você

De Mais Você
João Lenjob

Foi por somente uma vez
E jamais esqueci do seu olhar
Foi há tanto tempo
E marcou como tatuagem o meu coração
Ficando a cicatriz batizada de amor
Por uma única vez da sadade me cobri
A vontade de tê-la é gigante
A sensação de não tê-la é a que fere
Assim o sonho se transforma em motivo de vida
E o responsável por qualquer anseio
Que envelhece sem mudar o tempo
Sem alterar o passado
E enriquecendo constantemente o futuro
De mais você.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta é uma poesia que considero super especial. É diferente por natureza e espero que gostem. Hoje juntei com os amigos da foto acima, Branco, Kiko e Ivan para assistir àquela tristeza de jogo, que comentarei abaixo.
Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.

Aniversariantes do Dia: Ana Beatriz, estimada e bela amiga de Nova Era, filha da prefeita super querida Laura. Charlene, bela amiga aqui de Belo Horizonte, que em breve será uma das Damas de Lenjob e que esteve presente em meu aniversário este ano. Fernanda, amiga paulista que conheci aqui em Belo Horizonte, no Seven Centro, que sentimos saudades. Felicidades demais pra vocês três!!!!

O Atlético está um vergonha. Quando joga bem empata e quando não joga não segura mesmo. É derrota na certa. Hoje assisti ao que posso afirmr como o pior clássico de minha vida. O Cruzeiro jogou mal, o Galo conseguiu ser um pouco pior. Curioso que a o Cruzeiro venceu por 2 x 1 e a torcida pediu a cabeça do comandante e a nossa ficou calada. O Gallo continua errando ao insistir com atletas como Renan e Serginho, que não andam produzindo "nada". O treinador ainda deixou os dois em campo e tirou Pet, que mesmo jogando mal, é uma excelente opção de gol. O time joga marcando no campo defensivo, com um esquema tatico desorganizado e os atletas imprecisos. César Prates começou bem e sumiu; Márcio Araújo não apareceu na primeira etapa e na segunda jogou sozinho. Mérito ao Vinícius, que vem sendo um jogador exemplar, de raça e Nota zero para o jogador Espinoza do Cruzeiro, que fez uma falta super violenta e não recebeu punição alguma do juiz. Enfim, gosto do Gallo, mas ele não pode continuar no Atético. Quando o elenco é limitado a gente precisa de um técnico forte, muito forte e depois de 11 partidas, duas vitórias, três derroas e seis empates?? Não dá. Em três jogos em casa o Atlético perdeu sete pontos. É uma vergonha. Continuo pedindo ao presidente Ziza, com todo respeito que ele sempre me teve, cuide deste problema e com urgência. Leão está aí, disponível porque do jeito que a coisa anda o Atlético vai ter que contratar torcida e neste ritmo, voltaremos à Série B. Acorda Galo!!!!! Saudações Atleticanas!!

A pedido da belíssima amiga Zaninha, venho aqui solicitar o pedido de todos o voto da camisa 02 Gabriele Souto Maior no concurso que vale um abadá pro próximo carnaval de Diamantina. A Gabi desenhou uma camisa e agora concorre ao prêmio que através da gente aqui do blog, pode conseguir. O endereço é www.baturcada.com.br/ e se a Zaninha pediu, eu atendo e peço que ajudem a divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário