31 julho, 2008

Intercâmbio - Sofia

SINFONIA
Sofia Fada

Foi a vida que me deu
laços puros de paixão,
risos fortes de alegria,
por fazer-se fantasia ,
dentro do meu coração.
Tudo isto sei que é meu,
nada mais é ilusão,
realidade que se cria
com a minha própria mão.
No infinito que é seu
quero encontrar o meu chão,
pra que sempre me sorria
com sua forte emoção.
Fantasia que se cria
e me traz toda alegria
de um lindo sorriso seu.
Mão que mais aumenta
a minha paixão
e toda emoção
do coração meu.
Vida assim tão simples
tanto amor exala.
Feliz por ter você- assim sou eu.

Adquira um exemplar de meu livro "O Cavalo Livre de Tróia" entrando em contato com contatolivredetroia@yahoo.com.br ou visitando a Livraria Travessa em qualquer lugar do Brasil.
Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, Intercâmbio novamente e desta vez a poesia é da colega Sofia Fada, que na foto troca livro comigo. A grande escritora, autora de vários livros infantis é também jornalista e roteirista. Sofia é amiga minha de muitos anos, porque somos quase conterrâneos e quase conteporâneos. Grandes tempos em Nova Era e muitos amigos juntos. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da talentosa escritora, favor entrar em seu blog, http://poesiapraque.blogspot.com/ e já "de cara", uma poesia minha trocada pelo Intercâmbio. A Camilla (Intercâmbio da semana passada) ainda vai postar a minha lá e eu aviso aqui no dia. Semana que vem o Intercâmbio prossegue e com outro super talento daqui de Beagá e da Trapiches, a terna companheira Danielle Morrealle e em breve Cynthia Falabella. Ela, que está em cartaz hoje em São Paulo com a peça Serpente com a irmã Débora Falabella. Espero que gostem. Até mais e abraços!!

Aniversariantes do Dia: Guilherme, amigão meu aqui de Belo Horizonte. Irmão do amigo de muitos anos,o Gustavo. Ivana, amiga lnda aqui de Beagá, artista, bailarina. Luciano Quintão, outro amio de Nova Era, filho do Chiquito, que há muito não vejo. Sandra, amiga também de Nova Era, filha de Raimundo, gente finíssima. Sheléu, amigão que conheci lá no serviço do meu irmão Juquinha. Gente boa demais! Carolzinha, linda amiga da Manu e super gente boa, que tem um tempinho que não vejo também. Régis, amigo de Nova Era, irmão da prima torta Marcilene.

Outras Fotos

Izabela Siqueira – Baile – 2006

João Lenjob – Aniversário – 2008

João Lenjob – Lançamento do Livro O Cavalo Livre de Tróia – 2006

João Lenjob – Lançamento do Livro O Cavalo Livre de Tróia no Seven Bar I – 2006

João Lenjob – Lançamento do Livro O Cavalo Livre de Tróia no Seven Bar II – 2006

João Lenjob – Lançamento do Livro O Cavalo Livre de Tróia em Nova Era – 2006

Jorge Pires – Formatura – 2007

Júlia e Arthur Nastrini – Aniversário – Em Breve

Júnia e Rodrigo – Casamento – 2008

Juquinha – Aniversário – 2006

Juquinha – Aniversário – 2008

Juca – Churrasco Faculdade – 2007

Kiko e Carol – Casamento – 2006

Marcelo Boró e Cláudia – Casamento – 2007

Natal no Ora Bolas em Nova Era – 2006

Orminda Carneiro – Aniversário – 2008

Copacabana – Reveillon – 2006

Rosane Souza – Aniversário – 2007

Seven Bar – 2007

Sexta a Lá Rara - Belo Horizonte - 2007

Sylvia Soares – Casamento – 2006

Vitor Carneiro – Aniversário – 2007


Zé Carlos Andrade – Aniversário – 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário