29 julho, 2008

Calendário

Calendário
João Lenjob

Foi a ganhando que a perdi
Foi agradando que me deixou
Quando fui mais eu
Você deixou de ser você.

Foi amando que a conheci
E foi me conhecendo que me "des-amou"
Foi lhe fazendo surpresas
Que me surpreendeu assim
E foi sofrendo que me desiludi
E foi se iludindo que se desencantou
Foi encantando que me ganhou
E foi ganhando que a perdi.

Foi nos fazendo mal
Que tanto nos fizemos bem
E quando foi mais você
Eu já não era mais eu
Foi conhecendo que tanto amei
E foi "des-amando" que me conheceu.

Foi me fazendo surpresas
Que a surpreendi, (talvez)
Quando se desiludiu eu não mais sofri
E fui me iludindo até me desencantar
Quando encantei você eu até ganhei
E quando me ganhou também me perdeu
Perdeu o calendário que também perdi
Os dias se passaram e ninguém ganhou.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, uma poesias foda. Este calendário também passa na vida de todo mundo. Espero que gostem dela. A foto eu tirei na casa do grande amigo Kiko, que aparece em algumas fotos abaixo comigo. Espero que gostem também. Até mais e abraços!!

Aniversariantes do Dia: Daniel, grande amigo lá do Maletta. Gente boa demais. Super engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário