20 setembro, 2007

Mulher

Mulher
João Lenjob

Se eu não dei o meu prazer
Eu tive sim, que veio de você
Se você entrou em mim
E não chegou ao fim
Como posso sentir-me mulher
Se me deseja ou se m quer?
Beijando-me a boca com paixão
Não sendo assim pouca atração
Entreguei-me sabe, com emoção
Fiquei suada e com dedicação
Fiquei sem saída, perdi a solução
Perdi parte da razão de minha vida
Se você meu bem não entendeu
Minha brasa, meu corpo ou meu amor
Juro não saber compreender
Penso que está tudo errado
Já não me dscubro por dentro
Como me sentir mulher?
Será se me deseja?
Será se me quer?

Pessoas, todos bem? A poesia é uma das homenagens ao nosso grande Chico Buarque de Hollanda. Preciso muito da opinião de todos. A foto, tirada no casamento de Marcelo Boró (outras no tópico Outras fotos) é minha com amigos de infância. Todos aí eu conheço há mais de vinte anos. Em ordem: Alfredo, Eu, Thomaz, Genilson Tibá, Tiago e Luciano. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário