02 setembro, 2007

Verbo de Ligação

Verbo de Ligação
João Lenjob

E ser, sou
Sei que também és
Permaneces viva na memória
Na alegria e no coração
Estou em tua vida
Estais na minha e também no pensamento
Continuas diferente
O sorriso é diferente, do jeito que amo
Pareces o luar quando pra mim, só ele
Fiques para sempre dentro de mim, viu?

Pessoas, todos bem? A poesia foi homenagem a nossa língua. Se repararem, todos os verbos são de ligação. Aquela famosa história.... ser, estar, parecer, permanecer, continuar........ A foto eu tirei no algo de BH. Espero que gostem. Para completar afirmo: fiz esta poesia para minha querida prima Flavinha. Ela tem um diferencial na minha vida.
Mariane, espero e estimo melhoras pra você. Paciência que tudo vai dar certo, ok?
Quero deixar bem claro aos torcedores do Galo que estou do lado do Ziza. Para mim foi um dos mais importantes dirigentes do Atlético que já vi e o conheço pessoalmente para zelar aqui por sua integridade e competência. Sei que ele pegou um "rabo-de-foguete", mas confio sobretudo em seu trabalho. Podem ter certeza que tudo dará certo. Valeu Ziza! Tô com você.

Alarido
Depois de um bom tempo, estive hoje com os amigos Alaridos e reparei novamente como eles são bons de serviço. Um orgulho que faz o samba, o rock, a boa música ecoar na veia da gente. Quem não conhece a banda, clique nos endereços a seguir e conhaça um pouco, via "youtube". Os links são http://br.youtube.com/watch?v=3mwZGtp38uo e http://br.youtube.com/watch?v=rUkxt3uX1Hw. Aguardo parecer. Quem quiser falar com a banda ou deixar um recado. Comente aqui ou entre diretamento no http://www.alarido.com.br/. Sobre ser a maior promessa de Minas Gerais, eu assumo a palavra, como esritor (letrista) e também músico.

Biodança
Estou aqui apresentando para todos a Biodança, que é um sistema de desenvolvimento humano, em que se utiliza a música e o movimento como ferramente. Quem se interessar pode enviar um email para
biodanca@hotmail.com ou clicar no link a seguir. Eu vi como funciona e achei muito legal. O endereço é http://lenjob.blogspot.com/2007/07/biodana.html.

Solidariedade
Os idosos da "Associação Aliança dos Cegos", com sede na Rua 24 de Maio, n° 47 (Tel.: 2502-4632 / 2273-3052), estão passando por uma situação bem precária... Ontem só tinham café como refeição matinal. São pessoas cegas, abandonadas pela família, num total de 62 senhores. Quem puder ajudar... não é para doar dinheiro e sim alimentos, a Associação abriga 62 homens idosos, que diante da idade não conseguem mais fabricar vassouras, que com as vendas os sustentavam, passando por dificuldades tendo inclusive o prédio que os abriga penhorado pela Caixa Econômica Federal que os ameaça de despejo, mas já foi feita reportagem no DIA para ser revertida esta situação.Necessitam: FEIJÃO, ARROZ, MACARRÃO, FUBÁ, ÓLEO, SAL, AÇÚCAR, LEITE EM PÓ (para tomarem os remédios), AVEIA, ACHOCOLATADOS, BISCOITOS, FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS, MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA (sabonetes/ pasta de dente/ escova de dente/ prestobarba/ desinfetante/ cloro/ papel higiênico/ sabão em pó), COBERTORES, ROUPA DE CAMA, TOALHA DE BANHO, ROUPAS P/ FRIO (casacos / meias / calça comprida ) Se não puder ajudar, pelo menos divulgue. Alguém poderá.


Outras Fotos

Arthur de Nova Era - Formatura 19/07/2007

Arthur de Nova Era - Baile 21/07/2007

Camila - Aniversário (O Pau Quebrou) 25/08/2007

Camila - Obra (O Pau Quebrou de Novo) 25/08/2007

Camila e Mariana - Aniversário 18/08/2007

Kiko e Carolina - Casamento 2006

Lançamento Oficial de meu Livro 2006

Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte I 2006

Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte II 2006

Lançamento de meu Livro em Nova Era - Ora Bolas 2006

Seven Bar - 12/08/2007



Um Abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário