25 setembro, 2007

Nobreza Divina

HOJE ATUALIZAÇÃO N.º 365,
MÉDIA: 282,13 VISITAS POR ATUALIZAÇÃO
Nobreza Divina
João Lenjob

Primavera que está chegando
Idolatrando tão formoso céu
Prestigiando que qualquer jardim
Compltando o meu mundo de flores
tirando da vida tantas dores
Com nobreza divina
A mais divina, colorida menina
A gratidão infiita
A tão infitinita, colorida e bonita
Vê se me persegue e fique ao meu lado
Venha dar encanto onde existe só pranto
Me faça de cores
Eu sou sua vida
Recolho ao meu olhar
E ansioso sempre espero você voltar (quando se vai)


Hoje no Blog

Pessoas, todos bem? Na foto acima eu, Luisa e Arthur no dia do último clássico. Muito bom a festa, pena o resultado não ter sido o mesmo. Quem quiser ver mais fotos deste dia, é só clicar em"Atlético e Cruzeiro" no tópico "Outras Fotos", lá embaixo, aqui mesmo. A poesia eu fiz estes dias, acho que domingo. Homenagem a tão saudosa primavera que aqui em Beagá veio vestida de verão ontem e hoje de um rigoroso Inverno. Vamos ver como ela prossegue. Espero que gostem do blog hoje.

Quero aproveitar e agradecer esta incrível média de visitas. Para um blog de poesia é impressionante, totalmente significativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário