04 setembro, 2007

Com Meu Amor

Vejam a Postagem Comemorativa dos 100 Mil Acessos Com Meu Amor
João Lenjob

Venha
Jorre sua alegria em minha vida
Jogue seu sorriso em meu sentir
Me beija, me goste, me ame
Empurra o seu olhar dentro do meu
Bata com sua sede de amar em minha alma
Me viva, me sinta, me ame
Me faça o amor amor junto com o seu
Deixe seu amor dentro do meu
Brigue com minha tristeza
Esclareça o seu brilho em minha retina
É pra faze amor
É pra ser mais amor com o meu amor.

Pessoas, todos bem? Esta poesia eu fiz hoje. Achei ela bem diferente. Também me deu vontade de musicar. A foto é com a turma do Maletta. Incrível. Uma ocasião única de ter num mesmo registro Fefi, Eici, Pedrão, Geléia, Oreia, Admir, Alessandro, Reinaldo, Hugo e eu. Puxa...... e o mais interessante é que a foto foi feita fora do Maletta. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário