30 agosto, 2007

Alimento III

Vejam a Postagem Comemorativa dos 100 Mil Acessos


Alimento III
João Lenjob

Alimento o meu momento
E guado o tempo para alimento
Nem cimento no desalento
Só alimento que eu alimento
Não minto o que alimenta
Mas quero seu beijo de menta
eu não sei o que você sustenta
Mas sei do teu tamaanho sentimento
Eu sinto e também tento
Seu alimento que tanto alimento
E na memório tudo que é alimento.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta foi a poesia mais diferente da história do blog, eu acho. Quero saber da opinião de todo mundo. Na foto comigo a mais adorável prima, Camila e nossa companheira, Chayenne.
Mariane, espero e estimo melhoras pra você. Paciência que tudo vai dar certo, ok?

Alarido
Depois de um bom tempo, estive hoje com os amigos Alaridos e reparei novamente como eles são bons de serviço. Um orgulho que faz o samba, o rock, a boa música ecoar na veia da gente. Quem não conhece a banda, clique nos endereços a seguir e conhaça um pouco, via "youtube". Os links são http://br.youtube.com/watch?v=3mwZGtp38uo e http://br.youtube.com/watch?v=rUkxt3uX1Hw. Aguardo parecer. Quem quiser falar com a banda ou deixar um recado. Comente aqui ou entre diretamento no http://www.alarido.com.br/. Sobre ser a maior promessa de Minas Gerais, eu assumo a palavra, como esritor (letrista) e também músico.

Biodança
Estou aqui apresentando para todos a Biodança, que é um sistema de desenvolvimento humano, em que se utiliza a música e o movimento como ferramente. Quem se interessar pode enviar um email para
biodanca@hotmail.com ou clicar no link a seguir. Eu vi como funciona e achei muito legal. O endereço é http://lenjob.blogspot.com/2007/07/biodana.html.

Solidariedade
Os idosos da "Associação Aliança dos Cegos", com sede na Rua 24 de Maio, n° 47 (Tel.: 2502-4632 / 2273-3052), estão passando por uma situação bem precária... Ontem só tinham café como refeição matinal. São pessoas cegas, abandonadas pela família, num total de 62 senhores. Quem puder ajudar... não é para doar dinheiro e sim alimentos, a Associação abriga 62 homens idosos, que diante da idade não conseguem mais fabricar vassouras, que com as vendas os sustentavam, passando por dificuldades tendo inclusive o prédio que os abriga penhorado pela Caixa Econômica Federal que os ameaça de despejo, mas já foi feita reportagem no DIA para ser revertida esta situação.Necessitam: FEIJÃO, ARROZ, MACARRÃO, FUBÁ, ÓLEO, SAL, AÇÚCAR, LEITE EM PÓ (para tomarem os remédios), AVEIA, ACHOCOLATADOS, BISCOITOS, FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS, MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA (sabonetes/ pasta de dente/ escova de dente/ prestobarba/ desinfetante/ cloro/ papel higiênico/ sabão em pó), COBERTORES, ROUPA DE CAMA, TOALHA DE BANHO, ROUPAS P/ FRIO (casacos / meias / calça comprida ) Se não puder ajudar, pelo menos divulgue. Alguém poderá.


Outras Fotos

Arthur de Nova Era - Formatura 19/07/2007

Arthur de Nova Era - Baile 21/07/2007

Camila - Aniversário (O Pau Quebrou) 25/08/2007

Camila - Obra (O Pau Quebrou de Novo) 25/08/2007

Camila e Mariana - Aniversário 18/08/2007

Kiko e Carolina - Casamento 2006

Lançamento Oficial de meu Livro 2006

Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte I 2006

Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte II 2006

Lançamento de meu Livro em Nova Era - Ora Bolas 2006

Seven Bar - 12/08/2007



Um Abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário