31 julho, 2007

Sem Despedida

O Único Portal do país com Poesias Inéditas todos os dias.

Sem Despedida
João Lenjob

Um sonho a frente
Um olhar atrás
E quando vem a vontade e querer ficar
Você em minha mente
Eu não quero mais
Eu quero é esquecer que lhe fiz amar
Sorriso aberto
Tudo é tão forte
Pensava estar certo
Mesmo sem ter sorte
O amor estava perto
Vida e morte
Nem mais estou quieto
Vou para sul ou norte
Quero você
Ou somente esquecer
Sem lágrimas e sem vontade
Sem esperança e sem despedida
Sem tristes lembranças na vida.

Hoje No Blog

Pessoas, todos bem?? A poesia eu acabei de fazer. Quando fui atualizar o blog, vi que estava sem poesia e fiz esta triste, do jeito que eu gosto. A foto é básica. Eu escrevendo. Espero que gostem.

Beto Guedes
Vem aí Beto Guedes e Banda!!!! Pessoas, dia 11 de agosto em Nova Era, no Automóvel Clube, 22h, trazendo todo seu repertório, toda sua história e canções como Sol de Primavera, Quando te Vi, Sal da Terra e Lumiar. Vale mesmo a pena conferir. Após o show Clube da Esquina, tem Dj Nahum trazendo o melhor dos anos 60, 70 e 80. Os ingressos estão sendo vendidos no Seven Bar, aqui em Belo Horizonte e em Nova Era no Magazin São José e na Drogaria Gervásio.


Solidariedade

Os idosos da "Associação Aliança dos Cegos", com sede na Rua 24 de Maio, n° 47 (Tel.: 2502-4632 / 2273-3052), estão passando por uma situação bem precária... Ontem só tinham café como refeição matinal. São pessoas cegas, abandonadas pela família, num total de 62 senhores. Quem puder ajudar... não é para doar dinheiro e sim alimentos, a Associação abriga 62 homens idosos, que diante da idade não conseguem mais fabricar vassouras, que com as vendas os sustentavam, passando por dificuldades tendo inclusive o prédio que os abriga penhorado pela Caixa Econômica Federal que os ameaça de despejo, mas já foi feita reportagem no DIA para ser revertida esta situação.Necessitam: FEIJÃO, ARROZ, MACARRÃO, FUBÁ, ÓLEO, SAL, AÇÚCAR, LEITE EM PÓ (para tomarem os remédios), AVEIA, ACHOCOLATADOS, BISCOITOS, FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS, MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA (sabonetes/ pasta de dente/ escova de dente/ prestobarba/ desinfetante/ cloro/ papel higiênico/ sabão em pó), COBERTORES, ROUPA DE CAMA, TOALHA DE BANHO, ROUPAS P/ FRIO (casacos / meias / calça comprida ) Se não puder ajudar, pelo menos divulgue. Alguém poderá.

Outras Fotos

Arthur de Nova Era - Formatura 19/07/2007

Arthur de Nova Era - Baile 21/07/2007

Kiko e Carolina - Casamento 2006

João Lenjob - Lançamento do Livro em Belo Horizonte 2006

João Lenjob - Lançamento do Livro em Nova Era 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário