02 julho, 2007

Te Vivendo, Te Amando

Te Vivendo, Te Amando
João Lenjob

Porque tanto digo
Te amo, te quero
Repito ao teu lado
O quanto te espero
A nossa harmonia
Segredo dourado
E dou-te a minha alma
Te beijo brincando
O amor que não tem consciência
Se passa na loucura do sentimento
Na falta de controle de dois corações
Na alegria de dois olhares
Na certeza de um bem querer
Eu vivo ao teu lado
Querendo estar sempre ao teu lado
Te vivendo, te amando.

Hoje No Blog

Pessoas, fiz esta poesia hoje e gostei também dela, com versos quase sempre curtos, ficou mais homogêneo. Na foto comigo a belíssima Marcelle, ente finíssima.

Pan-Americano 2007 - Remo

Embarcações a remo são usados como meio de transporte há séculos por povos como os da Grécia Antiga, do Império Romano e do Egito Antigo. Como esporte, sua origem mais provável é a Inglaterra vitoriana dos séculos XVII e XVIII. No entanto, a popularização só aconteceu no século XIX. Nesse período, foi exportado da Europa para a América, onde a tradição das regatas entre as universidades – praticadas entre as britânicas Oxford e Cambridge - também foi adotada, pelas instituições Yale e Harvard. As competições de remo são mais antigas do que a maior parte dos outro esportes olímpicos da Era Moderna e seu formato segue inalterado até os dias de hoje. Barcos em que cada remador conta com um ou dois remos (de acordo com a modalidade) competem lado a lado, divididos por raias, em águas calmas para ver quem é o mais rápido. Atualmente, a distância oficial desse percurso em linha reta é de 2 mil metros para Jogos Olímpicos e Pan-americanos. As embarcações – com ou sem timoneiro, ou skiff – podem ter um, dois, quatro ou oito componentes. O timoneiro não entra na contagem dos participantes e sua função é orientar e incentivar os remadores. Tanto para homens quanto para mulheres, há também as disputas na categoria peso leve


Pan-Americano 2007 - Fabiana Beltrame

Está aí a super talentosa, simpática, inteligente, mulher de gana, fibra e que estará disputando o Pan do Rio na modalidade REMO. Além de ser leitora e sempre elogiar o meu trabalho como escritor, o que respondo com o maior orgulho do mundo por seu relevante momento. A Fabiana é ariana e vejam só: do dia 09 de abril, igual a mim. Nossa amizade é algo realmente expressivo e eu tenho certeza que ela dará para nós todos, muita alegria no próximo mês. A jovem de 25 anos ainda vem em Beagá este ano. Aguardem! Acima, foto dela no lançamento do figurino de nossos atletas e junto a parte da delegação abaixo. Terei esta coluna aqui para falar e dar notícias dela sempre. É bom porque quem quiser mandar um recado pode comentar aqui, ok? Tenho certeza que ela lerá todos e eventualmente, mediante a sobra de tempo, por ser tão educada, responderá. Beijão Fá! E muito sucesso!


DANÇAS AFRO-BRASILEIRAS:
"Resgatando Nossa Identidade"

Tudo a respeito da Dança e do Curso?

É só clicar em http://lenjob.blogspot.com/2005/09/dana-afro-belo-horizonte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário