João Lenjob
Ele: Pode o meu caminho
Distante de você?
O que será de mim?
Ela: O seu sorriso é sonho
Vontade de tocar
Nada sou sem você.
Ele: Achei você depois da busca pelo céu tão grande
Aqui fico sozinho, amando o meu pensamento.
Ela: Você apareceu como um anjo que eu nem sabia existir
Fico aqui sozinha buscando o seu pensamento.
Ele: O meu amor imenso já lutou bastante
E hoje nos olhos chamo você de minha mulher.
Ela: Eu já nem sei o que mais lutar por um amor
E acompanho os seus olhos, chamando-o de meu homem.
Os Dois: Vamos juntos num sorriso só
Vamos descobrir o amor que juntos achamos
E juntos vamos amar, ter todas respostas, que tanto questionamos
As palavras não encontradas agora estão
Dentro de um só coração
Hoje No Blog
Pessoas, esta poesia jé é mais antiga, mas eu gosto muito dela e espero a aprovação de todos vocês. Na foto comigo é a Flavinha, super gente boa e muito especial. Quero deixar aqui um voto de boas vindas a Luiza, neta da super super Mariane, de São Paulo, que acabou de chegar e dar alegria a nossa vida.
Pan-Americano 2007 - Remo
Embarcações a remo são usados como meio de transporte há séculos por povos como os da Grécia Antiga, do Império Romano e do Egito Antigo. Como esporte, sua origem mais provável é a Inglaterra vitoriana dos séculos XVII e XVIII. No entanto, a popularização só aconteceu no século XIX. Nesse período, foi exportado da Europa para a América, onde a tradição das regatas entre as universidades – praticadas entre as britânicas Oxford e Cambridge - também foi adotada, pelas instituições Yale e Harvard. As competições de remo são mais antigas do que a maior parte dos outro esportes olímpicos da Era Moderna e seu formato segue inalterado até os dias de hoje. Barcos em que cada remador conta com um ou dois remos (de acordo com a modalidade) competem lado a lado, divididos por raias, em águas calmas para ver quem é o mais rápido. Atualmente, a distância oficial desse percurso em linha reta é de 2 mil metros para Jogos Olímpicos e Pan-americanos. As embarcações – com ou sem timoneiro, ou skiff – podem ter um, dois, quatro ou oito componentes. O timoneiro não entra na contagem dos participantes e sua função é orientar e incentivar os remadores. Tanto para homens quanto para mulheres, há também as disputas na categoria peso leve
Está aí a super talentosa, simpática, inteligente, mulher de gana, fibra e que estará disputando o Pan do Rio na modalidade REMO. Além de ser leitora e sempre elogiar o meu trabalho como escritor, o que respondo com o maior orgulho do mundo por seu relevante momento. A Fabiana é ariana e vejam só: do dia 09 de abril, igual a mim. Nossa amizade é algo realmente expressivo e eu tenho certeza que ela dará para nós todos, muita alegria no próximo mês. A jovem de 25 anos ainda vem em Beagá este ano. Aguardem! Acima, foto dela no lançamento do figurino de nossos atletas e junto a parte da delegação abaixo. Terei esta coluna aqui para falar e dar notícias dela sempre. É bom porque quem quiser mandar um recado pode comentar aqui, ok? Tenho certeza que ela lerá todos e eventualmente, mediante a sobra de tempo, por ser tão educada, responderá. Beijão Fá! E muito sucesso!
Tudo a respeito da Dança e do Curso?
É só clicar em http://lenjob.blogspot.com/2005/09/dana-afro-belo-horizonte.html
Um abraço!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário