24 agosto, 2010

Expressadas Tentações, Agrados Refletidos, Apreciado, Nobre Passarela e Depois do Fim (1.450)


Expressadas Tentações
João Lenjob

Conheci teu corpo até decorar
Delineei tuas formas aos meus olhos
E assim deixei meus sonhos se lapidarem
Percorri todos os desconhecidos caminhos
Desvendei os teus desejos e tuas vontades
E cada traço em cada segundo de sensação
E persperctivas de tentativas, expressões
E as expectativas das expressadas sensações
Vivenciei todos os arrepios e excitações
E até os sentimentos que nunca exibiste
Fi por ter anseio de bandeirante
Com a bravura de ser todo teu.

COMENTEM AQUI


Agrados Refletidos
João Lenjob

Já sinto: não me queres
Mas ainda me procuras
Encontras sempre a cura
Sem o medo de pensar só
Porque sabes: te combino
Sou teu homem, teu menino
Não teu amor, mas o teu ninho
E termino: teu destino
Teu sossego do amanhã
E desprezo de todo ontem
Sem atitudes costumeiras
Ou agrados refletidos.

COMENTEM AQUI

Apreciado
João Lenjob

És tão bela
Sensivelmente apurada
Interessante, inteligente
És tudo, quando majestosamente
De encanto tão frequente
Que a ternura se completa
És o sorriso intenso
Gostoso e abençoado
Do olhar que mais imenso
Que me mantém constntemente
Apreciado
Apreciado e seu admirador.

COMENTEM AQUI

Nobre Passarela
João Lenjob

Tua beleza ficou
Em minha memoria cravou
Minha lembrança se ornamentou
E eu fiquei mais repleto
E assim te fiz poesia
Dando encanto a litertura.

Tua beleza ficou
Formosa como a lua
Doce companheira como ela
Generosa e tão singela - sincera
Fazendo do meu peito tão nobre passarela
A desfrutar a gentileza de teus passos.

COMENTEM AQUI

Depois do Fim
João Lenjob

Lá no inicio do mundo
Já tem o seu sorriso
E vai até depois do fim
Cada lembrança, cada memoria
Até dos tantos olhares
Estes compartilhados em todo tempo
Do inicio ao fim, depois do fim.

COMENTEM AQUI

Pessoas, Todos bem? Bom, depois da cirurgia eu tenho tentado me superar a cada dia para este blog. Fiz estes trabalhos com a maior dedicação. Os poemas Apreciado e Nobre Passarela eu fiz inspirado na magia de uma grande e linda amiga aqui de Beagá, chamada Mariana Stella. Espero tê-los agradado.
Atenciosamente,


João Lenjob
lenjob@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário