30 junho, 2006

Primavera

Amigos, todos bem? Espero que sim. Bom, abaixo deixo uma poesia que acredito que todos vocês gostarão. Esta poesia fiz nesta madrugada e fiquei tão empolgado que acabei fazendo cinco capítulos. Deixarei uma a cada dia. Não acredito que elas me farão bater recordes, mas eu bem que gostaria. A foto em pauta é com uma pessoa que gosto muito e que há alguns meses não vejo. A bela dama se chama Letícia e aqui deixo meu abraço. Hoje é o último dia da enquete, participem. O meu abraço especial de hoje vai pra Raquel Campolina Diniz, que é uma das pessoas mais atenciosas, carinhosas, inteligentes e companheiras que até hoje conheci. Bom, aguardo vocês!! Até mais!

João Lenjob.


ENQUETE
Vocês gostam do visual deste blog? Continuo com fotos preto e branco ou as posto coloridas? Só vale respostas nos comentários.

Primavera
João Lenjob

Capítulo I

Tão doce e pura
Alegria, ventania, primavera
Formosa escultura, quem me dera um dia para mim olhar
Linda pessoa, que deixa a vida tão boa
Meu coração não perdoa
Passarinho voa enquanto o sino soa
A primavera chegou

Tão fascinante,
Cativante, primavera irradiante.
Singelo semblante, rosto infante, não quer para mim olhar
Meiguice infinita, faz na natureza mais bonita
Meu coração não limita
Passarinho pousa e o mundo excitaA primavera chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário