06 junho, 2006

Voltei!!


Amigos, desculpem-me a demora para atualização do blog, mas estive mudando de casa e isso é realmente uma grande tarefa. Deixo abaixo uma poesia que eu sempre gostei. Espero comentário de todos, incluindo endereço para contato. Até mais!!

João Lenjob.
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

Atlético
É impressionante como a Diretoria do glorioso se orgulha em estar sempre contra a torcida. Ela demitiu um técnico covarde e contratou um com o mesmo perfil. Depois de tantas tentativas de trocas de treinadores e atletas, extinção do melhor time de Futsal do mundo. Acredito mais do que nunca que é a hora de trocar os mandantes. Ta na hora de ir embora Ricardo Guimarães, Ziza e companhia. Não dá mais. Vou ser objetivo em dizer, embora seja uma opinião pessoal. Quero o Kalil de volta.

Baile dos Destaques
Como já foi dito anteriormente, ganhei o prêmio maior ao lado da prima Jaqueline, mas na foto comigo, os integrantes da Benigada (Família Souza de Nova Era) que foram homenageados. Da esquerda para a direita, meu primo Alfredo Guerra, destaque em Entreiterimento, eu, Jaqueline, meu primo Carlos Eduardo de Souza (Russo), destaque em Siderurgia e meu tio Osvaldo Carneiro, destaque em Informática.

Novidade
Em breve, lançarei ao lado de Raquel Guerra, de José Fernando Aparecido, de Luiz Édson Bueno um portal cultural mineiro. Já deixo aqui os convites para Marcellinha Ribeiro e para Liziane. Informo que o mesmo deverá contar com uma estrela de ponta. Aguardem!

O Amor nas Estrelas
João Lenjob

Vou passear no céu
Na Via Láctea e luz
Eclipse do sol e da Terra
Sentir você me amar
Na cauda de um cometa.

Carona na translação
De Marte a Plutão
Dentro do seu coração
Uma vida de astronauta
Fazendo do chão, estrelas.

Vou passear no céu
Sem asas, sem chapéu,
Ver saturno de um anel
Com frio e com calor
Amor no espaço sideral.

Vou jogar os astros pro meu amor
Vou mostrar pra lua o meu amor
Constelações e nuvens com o meu amor
Nas estrelas cadentes com o meu amor.

Vou ser astronauta com o meu amor
Viajar em sonhos com o meu amor
Desenhar planetas com o meu amor
E voltar pra Terra com o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário