15 junho, 2006

Ramon


Amigos, em primeiro lugar: quero agradecer aos acessos e a continuidade destes. Bom, meu acesso vai ser rápido para que todos tenham tempo de ler mais poesias do que o comentário. Vou agradecer rapidinho à Mariana Vida, Carol Barros, Claudinha Leite, Natália Amado, Vivian Carvalhais, Fernanda Carolina, Renata Carvalho e Sheillinha Luisa pela força de sempre.

Sobre a Copa, vamos torcer mais para o Ronaldo e deixá-lo jogar. Certamente ele ainda nos dará alegria neste torneio. Surpresa, né? República Tcheca, México, Espanha e Croácia. Guardem estes, pois só começaram.

Na foto comigo, o Ramon, super jogador do Atlético Mineiro, que como eu, é de Nova Era e foi homenageado também nos Destaques de nossa terra. A poesia abaixo é bacana, a fiz tem dez minutos.

Aproveito pra deixar um beijão aqui pra Louizy, quase vizinha minha. Super mulher, inteligente, doce e bela. Amigona!! Até mais!

João Lenjob.

Menina Mulher

Sim, minha menina bonita,
Sim, minha doce mulher,
Que pensa a vida infinita
E que quer, não me quer.

Com sua infantilidade
E com tão pouca idade
Sabe da maturidade
Com tanta majestade.

Aqui no meu peito eu lhe dou meu sonho
Aqui no meu sangue lhe faço o amor
Dou-lhe a minha vida como quiser, eu dou.

Sim, sou também seu menino,
Sim, e que tanto combino,
Mesmo que eu seja pobre
Meu coração é de cobre.

De certo o meu olhar
Meu colo, lhe abraçar
Na afinidade do desejo meu
Quero a ternura de um beijo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário