29 junho, 2006

Lili Reis


Amigos, todos bem? Espero que sim. Quero deixar claro que estou mantendo a promessa e escrevendo poesias todos os dias e postando aqui e esta abaixo, foi feita para minha amiga Lili Reis, modelo número um da Francis Beltrão (confira nas fotos do http://lilireis.blogspot.com) e que é uma simpatia de pessoa. E é esta jovem também, quem se encontra comigo na foto. Espero que gostem e que continuem comentando e participando da enquête. Até mais!

Enquete: qual o melhor “lay-out” para o blog? Vocês querem que fique como está? Preferem um visual com fotos coloridas? Ou gostariam que eu mesclasse fotos coloridas com fotos preto e branco? Só vale votos nos comentários.

João Lenjob

Linda Lili
João Lenjob

Dona dos olhos verdes
Do amor e alegria que não é de ninguém
Passeia em meu coração
Com a majestade que como ninguém
Onde está você Lili, oh Lili?
Dona do mais belo sorriso
Do meu paraíso se faz emoção
Brinca com meu coração
Partilha beleza e a fascinação
Quem é você oh Lili?

Linda Lili, nos caminhos que eu me encontro eu vejo a rosa Lili
Sim, mais Lili, eternamente Lili
Linda Lili, no seu encanto eu encontro a arte da vida, do sonho Lili
Mais um pouco Lili, tão linda Lili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário