31 outubro, 2007

Adeus Querida

Adeus Querida
João Lenjob

Tudo que deixaste querida
O que te fez a vida
O que fará demais.

Tudo o que deixaste em tempo
E a expressão do sentimento
Que te fez jamais.

Tudo o que fizeste à toa
O sonho intenso que hoje vôa
A liberdade não existe mais.

Não existe mais o teu sorriso
Tua alegria, teu beijo, teu juízo
Teu olhar na despedida
Adeus querida
Justo amor que não quero mais.


Hoje no Blog

Pessoas, todos bem? Esta poesia minha eu adoro. Acho divina, diferente, triste sobretudo, mas eu gosto. Espero que vocês também. A foto é uma montagem que fiz e acho super bacana.

Meus parabéns de hoje vão para o primo Cléver Costa, filho do companheiro Ismael e tio da prima Ana Letícia, sempre presentes aqui e mais parabéns para a super amiga linda daqui de Beagá, Gabi Gabu. Adorável Mais felicidades para Tia Silvia e para a Ludmila.

Fabiana Beltrame
Esta semana eu ainda não conversei com a Fabiana e nem tive notícias do Gibran, nossos atletas do blog, mas creio que estejam treinando para o Pré-Olímpico e assim que tiver notícias, diexo aqui.


A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.


URGENTE: O asilo de Nova Era não está passando por boas e eu peço a todos, que poderem contribuir de alguma forma, que me mandem um e-mail (como descrito no rodapé da página) para que eu passe o contato. Vamos ajudar amigos.


Futebol Atlético - João Lenjob
Próxima Rodada: 31/10 - Quarta-feira contra o Paraná no Mineirão - Colocação: 11º Lugar - 45 pontos

Um jogo meio difícil. O Paraná veio muito forte e por pouco não abriu o placar logo no início do jogo e que jogo. O Galo jogou o que vem jogando, sem muitas surpresas, somente um time tático, mas como dificuldade de sair jogando e de penetrar no campo adversário, menos quando o árbrito não apitou penalti sobre o meiocampista Gerson. Sobretudo, o grande nome do jogo foi o goleiro Juninho, que em pelo menos quatro jogadas, salvou o clube mineiro de levar um gol. O jogo não foi ruim. Em alguns momentos a partida era "lá-e-cá" e por muito pouco o jogo ficou morno e sem objetivos de gols dos atletas em campo. O placar de 0 a 0 não condiz com o que vimos em pauta. O jogo era indispensável para os dois times. O Atlético precisava do resultado e o Paraná também. Era o momento dos seis pontos. Com a finalização da rodada o Galo subiu uma posição, chegando ao 11º Lugar e com 45 pontos e o Paraná aos 38 e 18º lugar. O resultado deixou o Atlético com quase o corpo inteiro livre do rebaixamento e deixou o Paraná em total zona de risco. O importante com os demais resultados é o Galo se distanciou dos outros concorrentes e está hoje na zona de classificação para a Sulamericana. A vitória era impoertante? Sim, porque o próximo jogo do alvinegro será contra o Santos, vice-líder, na vila Belmiro e este busca bravamente a vaga para a Libertadores. Acredito que será um bom jogo e que o Atlético vai pra cima. Espero mais três pontos. Saudações Atleticanas!


Futebol Cruzeiro - Marcos Vinícius Lage
Próxima Rodada: 31/10 - Quinta-feira contrao Botafogo No Maracanã - Colocação: Quinto Lugar - 54 pontos

No último sábado aconteceu mais um capítulo da síndrome (ou seria uma síncope) cruzeirense. Levamos gol nos últimos 10 minutos de jogo em nada menos do que em 12 jogos. Praticamente 50% do campeonato. Sendo que em 7, os gols foram decisivos para liquidar a partida a favor do adversário. A imaturidade desse plantel é sintetizada por esse fato. Assim pouco a pouco vamos deixando estupidamente a vaga para libertadores para outros times que talvez mereçam mais por se interessarem mais. Fica a lição? Mas que lição é essa que nunca aprendemos!? Não há nada pior para o torcedor do que um time descompromissado. Quer um argumento maior para não ir ao campo? Essa tem sido sistematicamente a reação (desde 2004) dos plantéis cruzeirenses diante das dificuldades e dos anseios de diversos certames que disputamos. A indiferença com os resultados e com as possibilidades reais de perspectivas mais atraentes. Seguimos...céticos de alguma conquista ainda esse ano. Porém, sempre na torcida! Abraço!

Alarido
Estive esta semana com o Neto, Andréa, Gustavo e Marcelo, integrantes da Banda Alarido e a banda está de vento em poupa. Tocando, alegrando e garantindo porque é tão importante promessa. Esta é a banda mineira que dá um orgulho que faz do samba, do rock, da boa música ecoar na veia da gente. Quem não conhece a banda, clique nos endereços a seguir e conhaça um pouco, via "youtube". Os links são http://br.youtube.com/watch?v=3mwZGtp38uo e http://br.youtube.com/watch?v=rUkxt3uX1Hw. Aguardo parecer. Quem quiser falar com a banda ou deixar um recado. Comente aqui ou entre diretamento no http://www.alarido.com.br/. Sobre ser a maior promessa de Minas Gerais, eu assumo a palavra, como esritor (letrista) e também músico.

Biodança
Estou aqui apresentando para todos a Biodança, que é um sistema de desenvolvimento humano, em que se utiliza a música e o movimento como ferramente. Quem se interessar pode enviar um email para biodanca@hotmail.com ou clicar no link a seguir. Eu vi como funciona e achei muito legal. O endereço é http://lenjob.blogspot.com/2007/07/biodana.html.

Outras Fotos

Arthur Araújo - Formatura 2007 - Mais Fotos,
Clique Aqui





Arthur Araújo - Baile 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui






Atlético x Cruzeiro - 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui






Bruno Nastrini - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui






Camila - Aniversário 2007 (O Pau Quebrou) - Mais Fotos, Clique Aqui






Camila - Aniversário 2007 (O Pau Quebrou DE NOVO) - Mais Fotos, Clique Aqui






Camila e Mariana - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui






Danielle e Almério - Casamento 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui





Fernando Costa - Baile 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui






Jorge Pires - Formatura 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui






Juca - Churrasco Una 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui





Kiko e Carolina - Casamento 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui






João Lenjob - Lançamento Oficial de Livro 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui






Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte I 2006





João Lenjob - Lançamento de Livro no Seven Bar 2006, Mais Fotos, Clique Aqui






Lançamento de meu Livro em Nova Era - Ora Bolas 2006


Marcelo Boró e Cláudia - Casamento 2006 - Mais Fotos,
Clique Aqui






Natal - Ora Bolas - Nova Era 23/12/06


João, Kiko, Carol, Thomaz e Clara - Reveillon no Rio 2005/2006, Mais Fotos,
Clique Aqui


Rosane Souza - Aniversário 2007 - Mais Fotos,
Clique Aqui






Seven Bar - 12/08/2007






Vitor Carneiro - Aniversário 2007 - Mais Fotos,
Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário