25 outubro, 2007

E o sonho Acabou

E o Sonho Acabou
João Lenjob

Quando nasci veio um sonho junto
Pronto para alguém com ele estar
Trouxe assim o meu futoro
E um mundo assim tão duro
Eu fui beber
Na mesa de bar bebendo
Percebo tão perto tão bela flor
Irradiando beleza e que belo odor
Eu não queria que fosse assim, mas devo reconhecer
Aquele foi o sonho que aliviou a minha dor
A tristeza entrou de férias
A alegria tomou conta (de passagem)
A noite passou, o sonho acabou.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? O parceiro thiago, os amigos Thomaz e João Ricardo acertaram. A foto de ontem foi imitação do disco "A Hard Day's Night" dos Beatles, lançado em 1964 e que foi a referência de toda a explosão e maior fenômeno na história musical. Este disco contava com músicas como a que tem nome do título e mais "Can't Buy Me Love, "Any Time At All", "Things we said Today". Parece que a turma gostou de minha imitação barata, né? A poesia de hoje eu acho bacana demais. Rola um samba com ela, não rola? Bom, a foto é de natureza proposital. A bela dama que se encontra comigo é a super parceira Ana Letícia, prima, amiga, companheira, tudo de bom e que em seu blog http://mineirasuai.blogspot.com/ eu começo uma coluna semanal de crônicas, a começar com amanhã. Vale a pena conferir mesmo. Conto com a presença de todos lá. Vamos lotar o portal dela. Pedido meu. Espero que gostem de tudo hoje. Meus votos de felicidades vão para Mariana Carneiro, minha prima e para o grande amigo Felipe Campello, filho de um dos maiores músicos que conheci, o Henrique Bola.

Fabiana Beltrame
Conversei hoje com a Fabiana e o Rio está parado. Sei que estão tendo problemas com os treinamentos em função do Pré-Olímpico, mas logo tudo estará resolvido. O Rio foi feito para dar vida e alegria. Um lugar tão belo como aquele não pode ficar este "cáos". Fabiana e Gibran. Prosseguimos com vocês.

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário