30 outubro, 2007

O Beijo Seu

O Beijo Seu
João Lenjob

Aquele beijo seu
Aquele presente que acontece
Aquele brilho no olhar se fechar
Deixando os segundos se eternizarem
A memórica desconcentrar-se
O coração brincar
O beijo seu não se acabar
Aquele momento perpetuar
Irradiação tão cativada
O silêncio tão dominante
O sabor apaixonante
A responsabilidade sentimental
O dever que só divino
E entrega no beijo seu.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Eu particularmentr adoro esta poesia. Acho simples, bela e ao mesmo tempo, forte. A foto é de uma linda prima, novinha, chamada Eduarda, toda toda por causa da flauta. Show de Bola!
Parabéns Brasil, por ter a oportunidade de sediar a Copa de 2014. Tomara que os compromissos não sejam esquecidos.
Meu abraço de aniversário hoje vai para linda Marcelinha de São Domingos do Prata, meu coléga de Ginásio (antiga, hein?) Roney e para o primo Uirá Carneiro. Felicidades a todos.

Fabiana Beltrame
Conversei hoje com a Fabiana e o Rio está parado. Sei que estão tendo problemas com os treinamentos em função do Pré-Olímpico, mas logo tudo estará resolvido. O Rio foi feito para dar vida e alegria. Um lugar tão belo como aquele não pode ficar este "cáos". Fabiana e Gibran. Prosseguimos com vocês.

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Nova Era
Sei que foi um sucesso a festa em minha estimada terra e que atitudes como esta da nossa estimada conterrânea Ângela Baroni, dentre outros serão de muita validade para tão grandiosa cidade. Parabéns amigos! Quem teve alguma vez o privilégio de assistir ao MÁRIO E BANDA em frente ao Ora Bolas sabe o que falo. Começa parecendo que vai ser um show pequeno, sempre com atraso e muita ansiedade. Mas não é. O evento não tem fim e a banda parece imortal. Animados pelo próprio público presente, Mário Afrânio de Carvalho, o Pão de Queijo e cia ltda vão embalados noite a dentro. Vale a pena conferir.

URGENTE: O asilo de Nova Era não está passando por boas e eu peço a todos, que poderem contribuir de alguma forma, que me mandem um e-mail (como descrito no rodapé da página) para que eu passe o contato. Vamos ajudar amigos.


Futebol
Atlético: Depois de uma partida difícil, com o Galo jogando até muito bem. O problema veio de fato num desastroso lance no início na partida que permitiu ao Fluminense abrir o placar com menos de um minuto de jogo. Depois disso o Atlético partiu para cima do tricolor carioca e empatou o jogo num a jogada individual de Éder Luiz. O alvinegro ainda quase virou o jogo com duas bolas na trave, no segundo tempo, mas não teve jeito, o placar seguiu empatado até o final do jogo. Com uma rodada que ajudou muito o Atlético, este permaneceu numa colocação mais segura, em 12º lugar, a uma posição da classifcatória para a Sulamericana. O Galo pega quarta-feira o Paraná no Mineirão em busca da sexta rodada sem perder e vencendo, o Atético fica praticamente livre da Segundona e permanece com grandes chanes de participar do campeontato continental. Bica eles Galo!

Saudações Atleticanas!


Cruzeiro: No último sábado aconteceu mais um capítulo da síndrome (ou seria uma síncope) cruzeirense. Levamos gol nos últimos 10 minutos de jogo em nada menos do que em 12 jogos. Praticamente 50% do campeonato. Sendo que em 7, os gols foram decisivos para liquidar a partida a favor do adversário. A imaturidade desse plantel é sintetizada por esse fato. Assim pouco a pouco vamos deixando estupidamente a vaga para libertadores para outros times que talvez mereçam mais por se interessarem mais. Fica a lição? Mas que lição é essa que nunca aprendemos!? Não há nada pior para o torcedor do que um time descompromissado. Quer um argumento maior para não ir ao campo? Essa tem sido sistematicamente a reação (desde 2004) dos plantéis cruzeirenses diante das dificuldades e dos anseios de diversos certames que disputamos. A indiferença com os resultados e com as possibilidades reais de perspectivas mais atraentes. Seguimos...céticos de alguma conquista ainda esse ano. Porém, sempre na torcida!

Abraço!
Marco Vinicius Lage

Nenhum comentário:

Postar um comentário